On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




sábado, 31 de julho de 2010

Um pequeno Guerreiro

Hoje não vim aqui falar de mim, da minha casa ou dos meus problemas...  Vim falar do Theo, um menino lindo e guerreiro. Já faz um tempo que eu acompanho o blog da querida Aline, e sempre que leio, choro. Hoje mesmo no meu trabalho quando eu lia o post eu chorava, minha colega peruntou  Por que você está chorando Bianca?, ai eu mandei o link do blog pra ela ler, logo ela também estava chorando... Muitas vezes a gente se preocupa tanto com nossos problemas e achamos que eles são tão grandes, mas hoje vi que tenho que parar de se preocupar tanto com coisas pequenas, tem pessoas com problemas maiores e nem por isso se deixa abater.

Creio no Deus que faz milagres, e sei que Deus está com o Theo. Aline querida força, Deus é contigo. A palavra de Deus diz lá em Isaías 64: 4 assim, "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha em favor para aquele que nele espera. " Ele trabalho por você e pelo Theo, vai dar tudo certo.

Você pode imaginar a dor de uma mãe vendo seu filho doente? É terrivel.

Por isso lembre-se do Theo em suas orações e da Aline pra que venha ter forças a cada dia...Vamos juntos em oração pedir a Deus por esse pequeno guerreiro.

3 comentários:

Blog disse...

Já conhecia a história do Théo, Bianca, e acho ótimo divulgar. Ele está mesmo nas nossas orações e tenho muita fé que em breve teremos notícias ótimas... Bjs!

Daniel Drywall Mais disse...

parabens pelo blog,obrigado por me seguir

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Related Posts with Thumbnails