On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ALIAS




Essa é sem dúvida alguma a melhor Serie que eu já assisti, ela é simplismente incrível!!

Quem já teve a oportunidade de ver sabe do que eu estou falando, e que ainda não teve, nossa não sabe o que está perdendo... rsrs...

Bom eu sou fã de carteirinha de seriados, tais como: Desafio, Bones, House, CSI, The 4400 e por ai vai... Mas essa serie me cativou, pelo seu lado de Aventura, Açao com Drama e aquela pitada de Romance, enfim é D+!!!

Me paresse que ela já passou na TV, não sei bem onde acho que na Globo, mas pelo geito não passou inteira, são 5 temporadas com + ou - 23 capitolos cada, cada um melhor que o outro... Eu já estou na 3º Temporada no capitulo 5, isso hoje, porque até amanhã já vou assistir pelo menos mais uns 3 capitolos... rsrs...

Ai vai uma dica: Existem locadoras que locam series completas, eu atualmente estou locando em uma muito boa e barata...hehehe... Quem quiser pode deixar um recado que passo o endereço dela, fica no Portão e é até agora a melhor locadora que eu já conheci...
Tem tbm os episódios da 4º e 5º Temporada no site da Terra Tv, mas não sei se qualquer um pode assistir tenta lá, mas não esquece de assistir as outras temporadas antes, por que é a continuação de um história se não perde a graça...

Bom ai em baixo vai a Sinopse pra vc's terem uma ideia de como é a história. Vale a pena é muito Boa... Eu amei!!!



Alias

'Alias' é uma série de ficção e espionagem criada por JJ Abrams que estreou nos Estados Unidos em 30 de setembro de 2001. Seu último episódio foi ao ar em 22 de maio de 2006, depois de cinco temporadas.

Na trama, Jennifer Garner é Sydney Bristow, uma agente da CIA que foi recrutada para trabalhar num departamento secreto da agência de informações americana, a SD-6, quando ainda cursava a faculdade.

Ela deveria manter segredo sobre o trabalho, mas contou o que fazia para o noivo, Danny, e ele acabou morto. Ao tentar saber como e porque isso aconteceu, ela descobre que trabalha para o inimigo que imaginava combater.

Ao chegar na identidade do assassino, Bristow procura a ajuda da verdadeira CIA a fim de acabar com a SD-6, e se torna uma espiã.

Assim que entra na organização, seu contato, o agente Michael Vaughn, revela a existência de outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela pouco conhece.

Trabalhando em sigilo e tendo de esconder a verdade, Sydney conhece melhor o pai e descobre que nem tudo em sua vida era o que ela imaginava.

ALIAS



Video de Sidney e Vaughn

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

P. S - I LOVE YOU

Sem duvidas, o melhor filme que eu já assisti até o momento...
Vale a pena, pra vc que ainda não viu, veja.
É simplesmente lindo!!!

seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Eu
chorei tanto... rsrsrs... A história é linda, e nos faz refletir sobre a vida e as pessoas que amamos...

Assista ai me conta o que achou!

Beijos!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Entre amigas



Passeio na casa da nossa amiga Fran, tava muito bom, já fazia um tempão que a gente não se via. Essa turma era da pesada heim, a gente se divertia muito, era muito bom aquela época, muitas lembranças boas né meninas e o legal é que até hoje a gente se fala e tem muito carinho uma com a outra, e agora nos vemos com nossos filhos hehehe...

Amo vc's meninas, pena que faltou a D
ébora, mas vamos marcar de novo e dessa vez com ela, tô morrendo de saudades dela... Nada melhor do que estar com pessoas que a gente gosta e que nos fazem bem!
Amo, amo, amo, amo, amo voc
ês!!!!

Valeu pelo dia foi 1.
000, e vamos ter Bis heim...
]
Beijossssss....


Bianca Bichof

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Passeio


Passeio de Domingo no Parque Tanguá, estava muito legal, um Domingo ensolarado e alegre! Amei!!!!
Estar com a família é sempre bom, eu amoooooo estar com meu filho e meu esposo, eles são minhas benção!!! E nossa, o Parque Tanguá é lindo de morrer, Aliás, quero dizer aqui que eu resolvi conhecer a minha Cidade bem a fundo, rsrsrs, quero sair mais, conhecer parques e lugares que eu ainda não conheço aqui em Curitiba, o que é uma vergonha né, já que eu nasci aqui, hehehe. Pois bem tem muito lugar que eu ainda quero conhecer, como a Uni Livre e o Bosque do Papa que eu ainda não conheço, mas pode ter certeza que logo estarei postando aqui as fotinhos...

Bom Nossa próxima ida já marcada com a mesma galerinha do Tanguá é para o Parque Anibal Cury, que também é lindo, só que não é aqui em Curitba é em Almirante Tamandaré, mas que pelo geito é bem bacaninha, então em breve fotos de lá tbm!!!

Ahhh... Aqui eu não posto muitas fotos não, mas lá no meu Orkut tem bastante, entrem lá ok?

Um beijos a todos!!!

Bianca Bichof

sábado, 19 de julho de 2008

Adoroooooo




quinta-feira, 17 de julho de 2008

Expo Cristo 2008 - Marcos Feliciano





4º Expo Cristo 2008

Gente, quem não foi não sabe o que perdeu, estava muito bom,
Eu amei, apesar de não ter ido todos os dias, o que me arrependo
Porque estava uma benção!!!

O Pr. Maros Feliciano, sem comentários né, que bençãaaaoooo... Foi D+!
Embora eu seja meio suspeita a falar né, já que eu sou Fã dele e de seu Ministério. Perdi o Gideões desse ano e não pude ve-lo, mas como Deus é bom trouxe ele aqui em Curitiba pra que eu pudesse ve-lo pregar, e olha valeu a pena!

Tirei muitas fotos, tantas que acabou a pilha da minha câmera bem no finalzinho quando eu ia tirar tentar tirar uma foto com ele, rsrsrsrs... Mas tudo bem, fazer o que né...kkkkk. Ano que vem eu tento tirar uma lá no Gideões...hehehe... Mas quem quiser ver algumas fotos tem lá meu orkut, ok?


Beijos a todos!!!



Bianca Bichof

Ai vai um dos videos que eu gravei lá, foi muito legal, O Pr. Marcos Feliciano cantou o hino Restitui, foi uma benção!!!!


video


quarta-feira, 16 de julho de 2008

.



Uauuuuu


Nossa Pessoal obrigado Pela Visita... Nossa Nem eu esperava tanta gente em tão pouco tempo...
obrigado meninas pelos comentarios, vc's são "10"!

Na Verdade tenho tanta coisa pra postar, coisas que escrevi, musicas bacanas... Mas como tempo vou colocando tudinho... Como acabei de por em prática esse Blog, pois apesar de te-lo há um tempinho já eu nunca tinha usado ele, eu estou cuidando de deixar ele bem arrumadinho pra vc's.

Não esqueçam de quando passarem por aqui deixar um comentário e também o endereço do blog de vc's caso tiver, pra que eu possa dar uma passadinha e conhecer o seu cantinho tbm, Ok?


Beijos Pessoal....



♥♥♥ BIANCA BICHOF ♥♥♥

.



Olá pessoal, bom pelo geito meu outro blog deu algum probleminha, pois à dias não consigo acessa-lo; Mas não tem problema até se resolver isso vou postar minhas coisinhas aqui nesse blog mesmo. quero agradecer pois no outro blog já está perto de 1.300 visitas, espero que estejem gostando. Bom não esqueçam que se quiser comentar vc's podem e devem, e eu agradeço! Um beijo no coração de todos você's, os amigos são jóias raras e preciosas... Que Deus abençõe a vida de todos vc's grandemente... Um big beijooooo.....


Bianca Bichof

domingo, 22 de junho de 2008

Foreigner - I wanna know what love is





Eu Quero Saber o Que é o Amor

Eu preciso achar um tempo
Um tempo para pesar melhor as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando envelhecer
Eu preciso escalar esta montanha
Parece que o mundo está sobre os meus ombros
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei, se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar
Eu vou achar um tempo
Um tempo para cuidar melhor de mim
Não sobrou nenhum lugar para me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou
Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei, se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar
Pare meu amor
Amor, você pode sentir no seu interior
Eu me sinto muito apaixonado
Você simplesmente pode




Related Posts with Thumbnails