On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo na mesma...

Oi gente, como vão vocês tudo bem? Eu estou bem, ando naquela anciedade de sempre e parece que cada dia piora mais, afff.... Acho que vou ter que comprar um maracugina pra tomar, ando muito nervosa e estressada.

Ando sem novidades lá da obra (tá vendo o pq do stress) duas semanas pra terminar o banheiro e ele ainda não terminou, é ou não pra ficar estressada?

Sábado encomendei na marmoraria as duas últimas soleiras que faltavam, tinha que mandar fazer na medida pois os tamanho que precisava não tinha na pronta entrega, os preços pra se fazer na marmoraria tem uma grande diferença do que comprar pronto, paguei em duas no material de construções R$ 20,00 cada e na marmoraria por causa de alguns centímetros a mais saiu R$ 35,00 cada isso por que ela me deu desconto, rsrs...

Mas então fui lá ontem  busca-las e leva-las para o pedreiro e adivinhem? Ele não estava lá, ai ai ai, nem vou comentar sobre isso. Enquanto fiquei por lá esperando pra ver se ele aparecia, vi que no piso do banheiro ele recortou a peça que vai no ralo meio torta, não gostei vou pedir pra ele refazer, isso quando eu puder voltar lá né, eu e o Ozeias temos que  trabalhar e não podemos ficar indo lá o tempo todo.

Bom mais enfim... Mudando de saco pra mala, rsrs... Estava eu por aqui vendo alguns banheiros no google imagens e me deparei com alguns nichos de banheiro, eu não quis fazer no meu apesar de achar bem legal mas eu ainda prefiro aqueles de vidro, mas como tem muita gente fazendo ai vai as fotos para inspira-las um pouco mais, eu achei bem diferente e se fosse fazer iria com certeza querer assim




Diferentes não? Eu gostei depois de ver essas fotos fiquei até arrependida de não fazer no meu, 
imaginem em granito Preto São Gabriel pra combinar com a bancada da pia, hummm.... Mas agora já foi...


Bom por hoje é isso

Beijos

16 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Uma graça esses nichos... Calma que tudo acontece na hora certa... bjs

Alyne disse...

Oi Bianca...que saudade.
Então...precisa fazer exercícios de respiração;...pra acalmar ansiedade....é punck essa fase.
~Existem Pedreiros que nos deixam doidas..rss
Muito obrigada pelas visitas e preocupações...depois tenho várias fotinhas pra colcoar da minha casinha e viagem...
Gde beijo ♥

MARCELA SONHADORA disse...

Ei Bi, imagino como vc está, pois sou a ansiedade em pessoa,sabe que nunca tinha visto esses nichos em pedra, achei super bacana vou salvá-los para mostrar pro marido, um beijão tá...

Cissa Branco disse...

Bianca,

O que fazer com a ansiedade, né? Como a gente sofre por antecipação.
Calma, seu banheiro vai ficar perfeito, com nicho ou não. Tenho certeza que você encontrará uma solução linda para organizar suas coisas, sem ter que lidar com o arrependimento de não ter feito desse modo.
Beijos

Sane Almeida disse...

Bianca, são modelos muito legais.
Mesmo que não fossem assim, vc deveria se arrepender mesmo porque foi uma das melhores coisas que fiz na minha casa, os NICHOS!

bjks

Priscila Oliveira disse...

Adorei esses nichos!!!!
Lindos!!!
bjs....

A casinha da Renatinha disse...

Vamos abrir um fábrica de maracujina? rsrs.

Eu adorei os nichos, vou tentar fazer no meu e essa idéia com granito e mármore é chique hein.

Bjs e fique tranquila!

Unknown disse...

Ai Bianca, tbm estou estressadíssima com a obra. Meu pedreiro está dando um trabalho... E ainda disse que eu vou muito na obra. Mereço????!!!! Mas o negócio é respirar fundo e seguir em frente. Quanto ao nicho, não se preocupe, se vc não fez, existem outras opções lindas. Em um dos banheiros de casa, não terei nicho, vou colocar algum outro tipo de suporte. Bjs!

SM disse...

pedreiro faz curso de como tirar as pessoas do sério!! Juro, não é possível, os caras têm a arte!!!

rsrsrs

keep calm and carry on deveria ser a fala que vai grudada na camiseta das costas de todo pedreiro... assim pensaríamos duas vezes antes de nos stressamos tanto com eles... srsrsrrsrsrs

bj
www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com/

Carol Castro Trois disse...

Oi Bianca! Visitaste meu blog , faço quadro vitrine de banheiros.
para encomendar, me mande um e-mail e combinamos.

Meu email eh cantinhodasideias@hotmail.com

Abraços,
Carol Trois
Cantinho das Ideias

Blog disse...

Adorei esses nichos, Bianca, principalmente o último. Em casa eu quero ter sim, me parece tão prático. E paciência com a obra... tem que visitar, cobrar mesmo o pedreiro, mas vc não pode se desgastar por causa disso, afinal, nossa saúde é o mais importante de tudo. Bjs!

Andréia Sant'Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Sant'Anna disse...

Adorei esses nichos... lindos!
Bjks

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah, menina... Nem esquenta com os contratempos e atrasos na obra! Em alguns casos, é até bom, porque dá pra vc repensar melhor em algumas decisões e escolhas!
Adorei esse modelo de nicho com divisões em granito/marmore! Lindo!
Obrigada pelo apoio lá no blog, por conta da chatice do hacker. Mas, tá quase tudo ok agora!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

oi, td bem??
só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

bjos
Lelê

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Related Posts with Thumbnails