On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




terça-feira, 6 de julho de 2010

4 Dias de atestado e Visita básica na Obra

Hoje acordei toda animada pra ir na minha casinha, fui toda feliz o dia estava lindo, aquele sol incrível e sorrindo pra mim, aff... Mal sabia eu o que me aguardava mais tarde.
Fui lá na obra resolvi algumas coisinhas por lá, comprei mais argamassa pro pedreiro, fiz aquela vistoria básica no serviço dele e fui embora.
Chegando em casa (isso lá pelas 10:30 da manhã) fui eu lavar uma loucinha básica antes de fazer o almoço e pra minha tristeza um copo do nada se quebrou na minha mão, ai claro cortou. Nossa pensa em uma dor terrível, pois é foi um pouco pior. Foi um corte bem fundo meu marido correu me levar no Pronto Socorro, logo fui atendida e lá se vão 5 pontos na mão...aff...
Não pude ir trabalhar né (eu entro só as 13hs no trabalho) e ainda me deram 4 dias de atestado, porque basicamente eu uso a mão para trabalhar, já que fico no computador o dia todo e não estou conseguindo mexer muito essa mão.


Não vou mostrar o corte né, ficou muito feio mesmo. Agora é aguentar a dor e ficar sem fazer nada em casa o resto da semana, o problema é saber se eu aguento ficar em casa todos esses dias sem fazer nada.


Bom e como eu visitei a minha casinha hj aqui vai uma fotinho que tirei da cozinha já sendo rejuntada

Da metade pra baixo já estava rejuntado



Bom por hoje é isso
Beijos!


18 comentários:

Mirella.. disse...

ooh Biaa, qe dureza hen? 5 pontos? afê, você falo lembrei na hora dos pontos qe já levei no rosto ai qe treeva...mais pensa só vai ficar 4 dias em casa só de boa heheh! e obrigada pelos comentarios, eu quero um corredor na minha casiinha, eu goosto e dá pra bolar umas ideias tbm, aah vou te seguir no twitter viu? beeijão :*

Blog disse...

Nossa Bianca, que saco mesmo. Ficar esses dias em casa, sem poder fazer quase nada, afinal, não pode forçar essa mão, hein?! Mas a sua cozinha está ficando lindona, e aposto que já já teremos fotos dela pronta! ;) Bjs!

Alma disse...

Que corte hein!
Espero q vc melhore logo... Fica difícil fazer qq coisa com a mão assim né...
Sua cozinha tá ficando linda!

xero.

Jane Vicentini disse...

Desejo que fique boa logo, um corte não é nada bom, a não ser o fato de que vai ser tratada como rainha, vão cozinhar, lavar e te servir, não é mesmo, isso se o marido for prestativo. Melhoras!!!
Ah, adorei as frutinhas da faixa, sem contar que cozinha de cores claras é tudo de bom.
Beijos!!!

Ellen Daiane disse...

Oi..Bianca..que coisa chata..e que dor né amiga!!! Nossa...mas descansa um pouco....
sua cozinha ta ficando uma graça..esse rejunte clarinho é tudoooo.
Bjo

A casinha da Renatinha disse...

Menina, q loucura, imagino a dor q vc sentiu e deve estar sentido, pra tomar ponto é pq o negócio foi feio.
Sua cozinha tá ficando show, adorei a faxinha.

Se cuida viu, melhoras. Fica com Deus.

Bjs

Juju disse...

Nossa Bianca é íncrivel com a gente se machuca do nada,né. Melhoras pra ti!!
Beijocas

Unknown disse...

Olá,

Puxa vida... que pena vc ter se machucado...
Mas sua cozinha ta ficando otima.. com cara de delicada....

bj e boa recuperação

Nêssa Rodrigues disse...

Que dor vc deve ter sentido Bi... qualquer corte, o mínimo que for, doe d+!!
Espero que melhore logo...
A obra tá indo vento em polpa hein! maravilha, hehe!

bjos

Ge disse...

Vixe, deu até um arrepio em imaginar o corte. Sou mole-mole pra essas coisas! rs.
Mas aproveita pra descansar e ver as coisas da casa =)

Sua cozinha está ficando um luxo!
bjs

Ge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Nossa, que chato, Bianca!
Qualquer cortezinho nas mãos é dose para lavar louça, rosto, banho... imagina um de 5 pontos?
Logo você estará boa!
Assim como sua cozinha está ficando, né?
Eu queria ter trocado o azulejo da minha mas acabei deixando... se arrependimento matasse eu tava perdida!'
Beijo

Flavia disse...

Ô querida, melhoras, viu? Vai aproveitando o tempinho livre pra ler Casa Claudia, Minha Casa, Casa e Jardim, e ter ideias lindas pro seu lar!!!
Beijos!!!

Flavia disse...

Ah, obrigada pelos elogios!!!!!!! :D

Cissa Branco disse...

Bianca,

Se cuida, mantenha repouso para voltar com força total.
Beijos

Tiana disse...

Oi Bi!
Melhoras! Descansa bastante esses dias...bjos

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Related Posts with Thumbnails