On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




domingo, 1 de agosto de 2010

Banheiro

Olá! Como vão meninas e meninos, tudo bem? Espero que sim.

Passei aqui rapidinho só pra dar um balanço do que está acontecendo em my house... Bom primeiro estou sem pedreiro, afff... Pois é ele vai fazer um serviço que já estava programado para começo de agosto, antes mesmo de começar a faze lá em casa, então tá né, fazer o que?  Daqui uns 10 dias ele volta.
Ele já fez bastante coisa, terminou de colocar os pisos da casa e terminou o banheiro, êeeeeeeeee.... Ficou lindo!! uhuuuuuu... (sou super suspeita) ficou bem do jeito que eu imaginei...

Levei a câmera pra tirar fotos e quando fui tirar, a camera nem ligava pois estava sem bateria nenhuma, rsrs... Ai tirei algumas com o celular mesmo, mas não ficou aquela coisa não, mas dá pra ter uma idéia...


Adorei!!!!

Ainda falta mandar fazer a bancada e colocar a torneira, vaso, cuba e chuveiro, metais, box... A bancada vai demorar um pouco, nosso bolso anda meio de mal com a gente, ai vamos esperar e colocar bem por último perto de quando formos nos mudar

Semana que vem eu tiro mais algumas fotos com a máquina que tem uma imagem melhor, por que essa semana não sei se vou ir lá não, como o pedreiro não estará lá, não tem o pq eu ficar indo até lá. Essa semana quero ver se compro o verniz pra passar nas portas e a tinta para pintar as janelas.

Bom por hoje é só isso, vou assistir um filminho com meus amores agora... A Caixa, alguém já viu? é bom?
Bom vou lá... Beijosss!!!!


P.S.: Ando meio sem tempo, por isso não estou comentando no blog de vc's, mas vejo todos sempre... Logo volto a comentar tá.... Beijos no coração de cada uma de vc's!!

Não esquecem de falar o que acharam do meu banheiro tá

21 comentários:

Paty Lippi disse...

Oi florinha....que linda sua foto do perfil!!!fiu fiu hehehehe seu banheiro realmente tá ficando chic....que agonia esperar né? se pudessemos piscar o olho e tudo ficar pronto seria uma beleza!!!!rs...beijinhos

Jane Vicentini disse...

Oi, que coragem, to morrendo de medo do meu piso verde escurecer o banheiro, mas adorei o resultado em preto, e não achei escuro não, acho que devo ficar um pouco mais tranquila.
Tudo de bom!!!

Cissa Branco disse...

Bianca,

Ficou lindo seu banheiro e que grande!
Cada dia, mais coisas feitas e menos tempo falta. Adoro quando está nessa fase, dos finalmentes.
Tudo lindo, estou ansiosa para ver com a bancada...
Beijos

Luciana disse...

Ficou bem bonito, Bianca!
A faixinha preta ficou ao mesmo tempo charmosa e discreta... sem roubar totalmente a cena... isso é bom, pois com a bancada vai ficar legal!
Beijo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Tá lindo, que bom ver sua obra tomando forma e jeito!

E o filme, gostou?

beijos

Ana Karla Dias disse...

Olá, Bianca!!
Passando pra deixar para bisbilhotar um pouquinho...Muito bom o seu banheiro!!!
Irei te acompanhar, ok?!!
Abraços

Calli disse...

Ficou lindo seu banheiro. Acho um luxo ambientes em preto e branco. Na minha casa será a cozinha assim. Mas no banheiro também fica um arraso.

Beijo

Amanda disse...

Ai tb me rendi ao preto e branco flor!!!
Ficou lindo

Unknown disse...

Ameiii o piso preto. Em casa, a cozinha e o lavabo terão o piso preto. Estou bem feliz com o seu resultado, me animou bastante. Bjs!

Mariana disse...

Mariana Ficou otimo! amo banheiro preto e branco o meu ta quase terminando . bjs

Bianca Bichof disse...

Mariana querida manda o seu e-mail pra mim... bjs!!

Unknown disse...

Oi Bianca!
Nossa...seu banheiro vai ficar lindoooo... eu tbm adoro preto e branco!!

recebi seu comentário la para o sorteio, obrigada por participar. Boa sorte.

bjos
Lelê

Sol disse...

Oi! Obrigada pela visitinha! Sua casa tá ficando linda!

diasadois disse...

Bianca, essa deve ser a sétima vez que vou tentar comentar... espero que funcione! Oh desespero... rsrsrs
Menina, embora a gente saiba que branco aumenta o ambiente, não deixo de me impressionar sempre com o resultado! O seu banheiro duplicou de tamanho!!! E ainda veio com o bônus use-a-cor-que-quiser-para-decorar. Adorei!!!

Catarina disse...

Bianca, seu banheiro será lindo!!! eu adoro essa combinação de preto com branca!!! adorei seu blog
bjusssssss

daniele disse...

Bianca amei teu banheiro , mas sabe q meu banheiro e super parecido com o seu, só muda uma coisa eu fiz piso preto e a metade da perede preto ai vem aquelas faixinhas no meio..9preto e branco). da metade pra cima da parede eu fiz branco a louça do banheiro vai ser toda branca e a torneira e preta.... tbm estou terminando minha casa n vejo a hora de estar pronta ate mesmo pq n tem mais lugar pra guardar coisa na casa da minha mae... bjxs

Fernanda Barbosa disse...

Olá, adorei a ideia do seu preto não ficou esbranquiçado de sabonete com o uso no banho? Vc pode me responder no meu email fblopes.pos@gmail.com

Marisa Dias disse...

Oi Bianca ! adorei este banheiro, estou curiosa pra ver ele completinho, todo montado, muito bom gosto, Parabéns !!!

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Anônimo disse...

lINDO E ME AJUDOU MUITO POIS MEU CHÃO TBN É PRETO E EU ESTAVA SEM IDEIA, SO FALTOU A COR DA LOUÇA. sERÁ QUE POSSO APOSTAR NO BRANCO??
AH! ADOREI SEU BLOG

Paula disse...

Oi, bom dia!!
Eu também vou reformar meu banheiro, de preto e branco, também fiquei na duvida se fazia a parte de baixo preto e em cima branco, ai... fiquei com medo de ficar muito escuro.
Ai resolvi comprar branco tipo o seu , agora estou na duvida de vaso e rejunte preto ou branco ... :0 Bjs

Related Posts with Thumbnails