On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




sábado, 10 de julho de 2010

Finanças

Olá meninas e meninos (porque pode ter algum que me visita não é?) Vim aqui dar um alô pra vc's, estou sem grandes novidades, o pedreiro não foi ontem nem hoje trabalhar pois estava com a filha doente e internada coitado tomara que ela melhore logo, não quero se egoísta longe de mim, mas preciso que ele termine logo a casa, mas desejo do fundo do coração que ela melhore logo mesmo afinal eu sei bem como é agonizante ter um filho doente.

Bom mas não foi pra isso que eu vim aqui falar com vc's. Vim aqui indicar um Blog super legal, não é sobre construção ou obras, mas sim de um assunto que sem ele não podemos fazer nada disso DINHEIRO, pois quem não gosta dele não é? então... É um Blog que está começando e vai falar sobre dicas sobre finanças mas de uma forma bem irreverente, tenho certeza de que vocês vão gostar.

A dona do Blog é graduada em Ciências Contábeis, contadora de uma Multi nacional e professora da FAE uma das melhores Faculdades aqui de Curitiba, por isso tenho certeza que ela vai dar dicas super bacanas que poderão nos ajudar bastante

Vamos lá Pessoal vamos dar uma força nesse Blog que está começando agora, sigam e deixem seus pitacos, façam uma blogueira feliz :-)


Gente comentem lá viu, deixe registrada a sua visita, ela vai adorar.

BEIJOS


10 comentários:

Cissa Branco disse...

Bianca,

Me diverti vendo sua confusão ética/moral/cristã em desejar a melhora da filha do pedreiro. Percebi uma tentativa de se justificar, rsrs... Pensa assim: Se ela melhorar logo, será melhor para todos, então vamos torcer para que isso aconteça o mais breve possível.
Adorei tudo, rsrs.
Beijos

Blog disse...

Adorei a dica, Bianca! Esse é o tipo de blog que toda garota precisa visitar... Bjs!

Flavia disse...

Oi, Bianca, já passei por lá. Boa dica, estou curiosa pelas dicas do blog. Bjs

Ana Carol disse...

Oi Biancaaa , vlw por me seguir , blog legal o seu !!! ótimo final de domingo p vc !! Beijokitas !!!

SM disse...

Olá!!! Vou acessar o link já!! Estou precisando viu!! A entrega das chaves estpa chegando e logo vem a PARCELA das chaves... e para essa eu precisava enriquecer mesmo!!! rsrsrs!!

Adorei sua visita em meu blog!! E fiquei feliz por ter gostado da minha varanda!!! Agora preciso de dicas sobre dinheiro para poder decorar tão legal qnt a do decorado... vejamos: acho qu epor enquanto ficaremos com mesinhas de plástico mesmo... ehehehhe!!

bj

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Que legal, acho que vai ser como o da Tais (o Hoje eu Não Comprei). Menina, então está com um corte? Espero que melhore logo.

Amei as comprinhas do outro post. É tão gostoso comprar tomadas e interruptores (que com o passar dos anos vão mudando de cor)...

Um beijo!

Mirella.. disse...

Melhoras para a filha do pedreiro e qe ele termine logo neé Bia? hehehe, dinheiro quem não gosta e quem não precisa, podia ser tão simples se desse em arvore kkkkk! adorei qe vc gostou da planta da minha casinha, obriigada pelo parabéens flooor :D boa semana! beijãao

Unknown disse...

OI Bianca, que pena! Espero que a situação melhore, que a filhinha do pedreiro melhore logo e que ele possa finalmente retomar sua obra! è muito chato ficar com obra parada!! O meu pedreiro foi no sábado e graças a Deus o banheiro já está bem adiantado!! Depois vai la ver! Adorei a dica do blog de finanças, vou correndo lá dar uma olhada, pois estou precisando de conselhos, hi hi. Beijocas

Alyne disse...

Oi Biaaaa...saudades de vc, daqui do seu espaço...
Tá uma correria pra mim...caso em 31/07...torce por mim Flor...
Tenho muitas novidades no Lar...vou colocar aos poucos...
Obrigada pro sentir minha falta.
Bjo gde ♥

Dr. Russell Norman Murray disse...

I could use that to pay off my student loans.;)

Related Posts with Thumbnails