On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




terça-feira, 23 de junho de 2009

Eita dia que não chega


Não vejo a hora de começar a construir, mas agora já tô bem menos anciosa. Pensamos em começar apenas com algumas peças e depois ir aumentando a casa... Sei lá essa idéia não me agradou muito. Vamos esperar um pouquinho e fazer tudo, que creio que será logo logo.

Apesar que ainda tenho que esperar os papeis da Prefeitura ficarem prontos, e acreditem ainda vai + ou - uns 20 dias até lá, se bem que a culpa é minha mesmo, eu que demorei pra levar a papelada lá, o problema é que é muita coisa, não esperava que fosse tão complicado assim.

1º Tive que ir no cartório reconhecer firma das assinaturas do contrato de compra e venda do terreno, ai fui na Prefeitura e lá me deram uma lista de coisas pra levar e mais um monte de papel pra prencher, feito isso mais uma vez levamos tudo ao cartório pra reconhecer firma novamente e ai levar lá de novo, ufa... Mas não acaba ai, fomos na tabelionato pra pedir o registro de imóvel, que demora uns dias pra sair, que eu ainda não peguei, vou pegar amanhã pra dai levar novamente na prefeitura e dar entrada nos papeis que levam 15 dias úteis pra sair. E ainda não sei se depois disso ainda não tem mais... afff;

E ainda depois disso tudo, tem que pedir água e Luz, ixi... Sem comentários...

Bom, uma coisa é certa, a Planta da casa está prontinha faz tempo, a moça lá na Prefeitura me perguntou se eu precisava de ajuda com a planta, que ela iria me encaminhar a uma arquiteta dali mesmo... Pois é, mas não precisou ela já tá pronta há um tempão, e eu mesma que fiz... rsrsrs.

Ai vai ela...  Quero opiniões heim, quero saber o que vc's acham de cada detalhe...

Bom essa não é a que eu vou apresentar na Prefeitua, a original é mais completa e bem feita. Mas com essa já dá pra ter uma idéia de como vai ser meu lar doce lar.

Beijos!!!! 

 

3 comentários:

Andrea disse...

Oi Bianca! O projeto da sua casa está linda! Posso dar alguns pitacos então? Vai lá: 1) diminua o corredo da suite, transferindo a porta de entrada pu pouco mais para perto da porta principal de entrada da casa. Assim você ganha mais espaço na sala. Para a prefeitura não precisa mudar esse detalhe se optar por fazê-lo, lá eles precisam mais o metro quadrado construido. As alterações internas da casa não é muito importate para eles. Beijão!

PS.: Ganhei um selinho e queria te presentear. Passa lá.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Bianca

pasei pra agradecer a visitinha e conhecer seu blog.
Adorei seu projeto e achei interressante a dica da engenheira Andréa.
Virei sua seguidora, ok.

bjus
ana maria
jeito de casa

Flávia disse...

Bianca, também concordo com a Andrea, ganhar espaço é sempre bom!

Boa sorte com a obra!

Bjsss

Related Posts with Thumbnails