On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinho

Pessoal olha que bacana, Ganhei um selinho lindo da querida Andrea do Blog Vida Simples, super  legal esse blog, se você não conhece ainda passa lá e confere, é muito legal!

Obrigado Andrea Amei, Valeu!

Bom e ai tem algumas regrinhas básicas

São elas:

1 - Exibir a imagem do selinho no blog
2 - Repassar para 10 amigas blogueiras queridas
3 - Avisar as queridas que receberam o mimo

E eu escolhi alguns dos que eu mais curto e visito, e os escolhidos são:

  1. Priscila Stein - Blog Mundinho da Pris
  2. Natália - Blog No Meu Apê
  3. Ne - Casinha Fofinha
  4. Ruby - Meu Canto Minha Prosa
  5. Yvone Pereira - Casas Possíveis
  6. Bianca e Eduardo - A Grande Reforma do pequeno Apê
  7. Amanda - As Coisas mais Simples da Vida 
  8. Anonima - Blog da Grávida
  9.  Fabiola Rosa - Vida Nova Casa Nova
  10. Priscila Ceará - Um lar, Simplesmente um Lar

São Blogs Maravilhosos, Todos os 11, esses 10 e o da Andrea, São Show de bola, passa lá depois e dá uma espiada porque vale a pena.

Beijos a todos... Bianca Bichof


6 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Bianca querida, obrigada pelo carinho!
Bjokas flor.

disse...

Oi Linda
obrigada pelo selinho fofo
vou postar tá.
bj

Natália disse...

brigadu pelo selo!!!

bjokas

Amanda disse...

Oi querida ... vim agradecer o carinho e o selinho....
Quero acompanhar de perto a realização do seu sonho... achei muito legal vc fazer seu projeto, eu precisei de uma arquiteta q colocou no papel todas asminhas idéias... e tb fez todo este processo de papelada pra mim...
achei q era só eu q enlouquecia com esse negócio de construção, mas depois do blog vi q tem um monte de doida q nem eu hehehhehe.... Vamos trocar muitas idéias ainda!! Se Deus quiser! Bj grande

naninha disse...

OI linda!

Vim conhecer teu cantinho e retribuir a tua visita em meu blog!

Obrigada pelas palavras e pela presença num momento tao legal d aminha vida!

(boa sorte com todas as tuas mudanças!)

bjo

naninha

Andrea disse...

Bi, obrigada por fazer uma propagandinha da minha casa! É bom ter você sempre por lá, tá! Beijão!

Related Posts with Thumbnails