On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia Dos Namorados


Hoje vendo algumas coisas sobre o dia dos namorados na net, achei um teste super legal, ele tem 12 perguntas para você descobrir qual é a idade do seu romance... É super legal, eu fiz, e adivinha quanto deu ? 1 a 2 anos... hahahaha... vou fazer 7 anos de casada, isso é um bom sinal não é, acho que pelo menos pra mim o amor é ainda está como no começo... rsrsrs...

O teste é muito legal, entra lá e faz também, ai volta aqui e me conta qual o resultado.

Faça o teste aqui

Bom como eu disse vou fazer 7 anos de casada, e temos 1 filho lindo de 5 anos, e graças a Deus o nosso amor tem sido abençoado, já passamos por momentos bem difíceis, mas superamos todos, e isso fortalece cada vez mas tudo o que sentimos um pelo outro.

Desejo a você que não só nesse dia dos namorados, mas em todos os outros, que seu relacionamento seja abençoado, e que Deus seja o centro do seu relacionamento...

Beijos a todos e Feliz Dia Dos Namorados!!!

2 comentários:

Natália disse...

Hahaha,legal....depois irei fazer!
bjoksss

Yanna disse...

Oieee, adoreiii, que bom que você lembrou

Related Posts with Thumbnails