On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novidadesssssss

Blog De cara Nova... Hehehe... Ainda não tá bem do meu gosto, mas aos poucos eu vou mudando e acrescentando coisinhas novas...
Espero que gostem.

Novidades????? Ahh sim, tenho uma... Vou mudar a cor do meu cabelo hj, não sei se vai ficar bom, mas em todo caso vou tentar... tô saindo agora, vou pro salão, vamos ver no que vai dar... Pra quem me conhecia sempre com os cabelos pretos agora vai me ver loira. LOIRA???? Calma não é loira assim tipo Angelica não, é uma cor mais light, vai ficar meio parecido com a cor do atual cabelo de Paloma Duarte, que está fazendo a novela na Record "Poder Paralelo"... Lembrando que eu não copiei dela, pois eu já havia comprado as tinta no ano passado, é ano passado, desde lá estou ensaiando pra pintar e hoje eu tomei coragem, rsrsrs... depois eu coloco aqui o resultado...






Lindo né... Bom vou indo lá...

Beijinhus!!!!

11 comentários:

Dê disse...

Nossa Bianca, eu achei o maximo essa cor, vai ficar muito bem em você.

Ruby Fernandes disse...

Oie Bianca! Adorei sua visita e comentário no bloguito, volte sempre, você é muito bem vinda!
Eu adoro a cor do cabelo da Paloma, vai ficar lindo sim.
Bjokas flor.

Bianca Bichof disse...

Obrigado Ruby. Beijinhossss!!!

Bianca Bichof disse...

Obrigado Dê, beijos!!

Rosangela disse...

Ola querida vim agradeçer a visita no meu blog amei, seu blog e muito fofo vou voltar sempre, vejo que voce e´ uma serva de Deus assim como eu que delicia encontrar pessoas assim por aqui beijinhos querida.

Hermilaine disse...

PAssei pra conhecer e gostei do que vi,muito bom seu blog.Amei o layout.Vou vir sempre.passe lá pra me visitar.Beijinho
www.coisasdelane.blogspot.com

Ypsilon Yvone disse...

Acho que os cabelos mais claros suavizam qualquer expressão. Meus cabelos origialmente eram castanhos claros. Comecei fazendo luzes e depois virou tudo loiro e hj não me reconheço mais com outra cor. Para quem já começa a dar sianis de cabelos brancos, que é o meu caso, fica muito mais fácil de disfarçar. Porém, nós loiras temos que tomar mais cuidados com a maquiagem e as roupas para não cairmos no lugar comum e parecer vulgar... Vai suavizando aos poucos acho que vc. vai gostar.
Bem vinda ao clube.
Adorei sua visita.
bjks

Rose Oliveira disse...

Oie Bianca, obrigada por sua visita querida, amei seu blog, lindo! Seus filhotes também, lindos, mas o que adorei mesmo foi encontrar a palavra de Deus aqui, continue firme, Ele sempre é fiel!
Quanto ao cabelo, você já é bonita, ficará mais ainda, essa cor é linda, vou voltar para conferir, adoro transformações, rss.
Beijos :)

Priscila Stein Kehrwald disse...

Oi Bianca, que bom que vc gostou do meu blog. Obrigada pelos comentarios! Tbem curti o seu. Ah... poe uma foto sua com a nova cor de cabelo!

Unknown disse...

que vc passou??

Unknown disse...

qual a cor pode falar???

Related Posts with Thumbnails