On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 29 de junho de 2009


 Olha só que bacana nem tô acreditando, sei que o meu blog perto de muitos que tem por ai não é nada, fica no chinelo tadinho, mas eu recebi um recadinho no meu post passado que me deixou super, mega, ultra, hiper FELIZ!

 Meu Bloguinho foi selecionado para entrar em uma lista de melhores blogs do Brasil, uauuuu  nem é pra tanto assim né, mas mesmo assim amei! Quem é que não gosta de receber algo assim não é? Eu Adorooooooooo!!!! rsrrs... 

Olhá só o Recadinho que Recebi


VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,

Dário Dutra


Olha só o selinho que 10

Nossssaaaaa que tudo, amei!!

Obrigado Dário Drutra

9 comentários:

disse...

aiii que chiqueeeeeee
amei
bj

Rose disse...

Que máximo amiga, seu bloguinho agora ficou mais chiquetoso, rss, parabéns flor, vc mereçe, amo ler seus textos. Bjos :)

Anônimo disse...

Legall, ACho seu blo o máximo parabéns! bjs!
LuCy

Donna Fernanda disse...

Noossaaa! Que tudo mesmoo!
O sonho de qq blogueira!
Parabéns!

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Adorei sua visita tb!
Sou eu que faço as "fofuras" q posto no meu blog!
Uma hr, se quiser, faça sua encomenda! Despacho para qq lugar do Brasil! Um beijo!

Amanda disse...

autográfos please???hehehehe...
parabéns vc merece viu...de coração!

Natália disse...

Olá Bianca!

Parabéns pelo selinho!!!

bjokas,NA

Bianca Bichof disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Bichof disse...

Oi Meninas, Vc's são uns ammores heim.

Obrigado Pelo Carinho de vc's!!

Adorooo!!

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails