On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




terça-feira, 2 de junho de 2009

Adoro um Bom Filme!


Oie... Óh eu aqui outra vez... Nossa que frio, o frio tá tão grande por aqui que tá dificil até de escrecer... rsrsrs... Pois é mas prometi que voltaria a postar com mais frequencia e aqui estou.

Sobre o Terreno, ainda não fui atrás de nada, essa semana eu tô bem relex, loquei uns filminhos e tô por aqui só debaixo das cobertas o dia todo. Aproveitar bem essa semana pra descançar por que semana que vem, já começo ir atrás de um montão de coisas, ixi, só de pensar que eu tenho que ir na Prefeitura entrar com a papelada da construção... aff, já me dá um desanimo.

Bom só pra lembrar, pra quem curte um bom filme, lá vai algumas dicas: Assisti semanda passada no cinema o filme X-Men Origins Wolverine, e olha é muito bom, quem não assistiu ainda corre e assista porque é muito legal, eu recomendo...

Essa semana o cinema já tá marcado, vou com o namorido levar nosso pequenuxo para assistir Uma Noite no Museu 2, espero que seja Bom, deve ser pois o primeiro foi bem legalzinho... Assisto lá e conto aqui o que eu achei...

E dos filmes que eu loquei (que foram 7), só Três são bons, o melhor na minha opinião foi o Filme A Virada, aquele que é dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes e Prova de Fogo (que por sina é o melhor de todos), mas A virada é muito bom também, vale a pena assistir, e o outro é Conversando com Deus, legal também, mas deixa a desejar em algumas partes do filme, porém a mensagem dele é muito boa. Por último o filme Sem Reservas, é um Romance, bem legal dá pra  assistir sem reclamar...rsrsrs... não é dos melhores, mas é legal, os outros não vale a pena nem comentar, perdi dinheiro, kkkkk... Fazer o que né a capa engana muito e eu sou meio preguiçosa, não gosto muito de ler a Sinopse, ai acabo de vez em quando trazendo uns filmes meio nada a ver...rsrsrs...aff... Paciência.

Bem...vou indo, Por hoje é só... beijinhos pra todos até...

3 comentários:

Lipe disse...

Bacana seu blog. Espero que dê tudo certo. abraços!

karla disse...

Legal esses filmes, tbm assisti no cinema.
Essa triologia da igreja Batista tbm é muito boa.

Legal tbm aquele filme anjos e demonios que tbm tá no cinema

Legal seu blog amiga.

bejos

karlinha

Dê disse...

Oi Bi. Bem legal mesmo esse blog seu. eu tava querendo ir assistir mesmo esses filmes. bjs!

Related Posts with Thumbnails