On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tô aqui

Depois de um tempão sem postar, voltei....
Estou com alguns problemas, e por isso ando sem ânimo nenhum pra postar aqui
Mas resolvi vir, até mesmo pra dar uma espairecida na mente, por que pra mim esses últimos dias não tem sido fáceis, mas vamos que vamos...


As coisas lá em casa não andou muito não, o meu pedreiro me deixou pra fazer um outro serviço e ficou de voltar em 7 à 10 dias, mas terminou o outro serviço só depois de 20 dias, voltou só nessa última sexta, mas já deu pra dar uma boa adiantada nas coisas, ainda falta muiiiittttaaaa coisa, mas vamos nos mudar mesmo assim e ir terminando aos poucos por lá mesmo.


O que ele fez?
Colocou o forro, ainda falta colocar na sala e copa, mas acho que até amanhã ele termina


Bom ai vai as fotos










Acho que já dá pra encarar né?

Hoje também já está sendo colocado os vidros (logo, logo fotos)


Por Hoje é isso...


P.S. Meninas, amo demais receber os selinho que vc's me mandam mesmo quando já recebi, pois isso mostra que somos lembrados, mas estou bem sem tempo e ânimo pra posta-los agora, mas assim que me encorajar eu posto um por um de tosos que recebi, e continuem me enviando viu pois eu amo amo amo recebe-los, não esqueçam de mim não.

Beijoss


21 comentários:

Tauana disse...

Oie Bianca, desanima não mulher, força na peruca rs. Eu tb estava meio cansada com tudo esses dias pra trás, mas a vida é tão bela pra gente né?! Eu nem sei o que é sofrer de verdade, ainda bem!!
Sua casa tá ficando um mimo... com o tempo tudo se ajeita.
Bitocas!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Bianca,

sua casa tá super clean!
Seu forro de pvc branquinho ficou show!!!

bjs ;)

Calli disse...

Pra tudo dá-se um jeito, não fica assim não.
Estava c/ saudades!
E o forro branco ficou muito bom. Uma ideia econômica e linda!

Beijo e ótimo final de semana!

Unknown disse...

Bianca, não desanima não, bola pra frente! Todas nós enfrentamos vários perrengues nas obras. Eu também vou mudar antes da baderna estar totalmente pronta. Espero que tudo dê certo pra vc. Beijos!

Blog disse...

Oi Bianca, td bem? ânimo, querida, muito ânimo, e muita força que não é fácil mesmo...

Sua casa está ficando ótima, e os últimos detalhes dá para acertar lá dentro sim, é sussa...

Bjs!

Erika e Marciano disse...

Oi Bi, sua casinha já está bem adiantada... Seja qual for o seu problema é só esperar pois Deus tem solução pra tudo!!!
Bjs, e um ótimo final de semana!!!

Cissa Branco disse...

Bianca,

Não fique triste não, tudo se resolve!
Sua casa está ficando linda, parabéns!
Beijos

Luciana disse...

Seu lar doce lar está ficando lindo!
Anima aí, amiga! Não se deixe abater e qualquer coisa conta com a gente!
Beijo

diasadois disse...

Tá uma graça com esse forro! Branquinho, tudo de bom! E não desanima não que tudo dá certo no final...
Um beijão!

Rita e Carlos disse...

Bianca, sua casa está ficando linda.
Construção dá desânimo mesmo, mas vai ser tudo de bom quando vc estiver morando na sua casa!!!!
Gostei do forro PVC e do revestimento da cozinha branquinho.
Tudo lindo, viu.
bjo

Nêssa Rodrigues disse...

Ânimo menina... sua casa tá ficando linda, o forro branco ficou muito bom!
Bjos

Jane Vicentini disse...

Oi Bianca, a minha casa também tá devagar quase parando, parece que o serviço não rende, e olha que os pedreiros vão todos os dias. Mas coloquei na cabeça que só me mudo depois de toda pronta, porque conheço meu eleitorado, se deixar algo para depois é nunca mais. Então mudança provavelmente só ano que vem.
Adorei teu janelão na cozinha.
Beijos.

Andréa Granja disse...

Oi Bianca, tudo bem?!

Faz um tempinho que não apareço... mas cá estou novamente! =D

Antes de falar de sua casinha - que está ficando linda - quero te dizer que tenha sempre força e fé para superar seus problemas, pois eles servirão para o seu aprendizado. Levanta esse astral e segue em frente!!!

Não deixa de postar aqui não! Isso faz bem não só pra vc, como pra nós ver o que tens pra nos mostrar!!!

E a sua casinha, hein!? Tava olhando as últimas fotinhas e tá muiito linda!!! O forro ficou bem legal mesmo! Adorei!

Beijocas flor.


Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru disse...

Oi Bianca, não desanima, problemas aparecem mesmo...é somente para dar um sabor a mais para a nossa vitória.

Sua casa está ficando bela...

E eu vou começar a minha saga da contrução,

Melhoras, boa sorte, bjus
Bru
http://embuscadosnossossonhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Construção disse...

Oi Bianca,
Nossa!!! Ficou super show, gostei muito, sua casinha esta linda, Parabéns pelo bom gosto.
Não vejo a hora de chegar nessa face de acabamento.

bjos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Bi, não desanime, vai dar tudo certo!!

Então venha para minha festa e espalhar amor comigo, isso vai contagiar à todos. Estou te esperando, tem blogagem coletiva e tem brindes!!

beijos

Anônimo disse...

does your blog have anytype of RSS feed?

Helena Garcia disse...

Ei, amiga linda!

Não desanima não...a sua casa tá ficando linda! Pensa no que vc já passou pra chegar até aqui!!! Deus é maravilhoso e sempre está cuidando de nós!
Agora o pior já passou!
Quando puder, passa lá no blog...vc anda sumida!!!
Beijo grande
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Bianca,

Help!
Qual site vc fez essa assinatura com gif ( joaninha) já procurei pra todo lado na net mas não to conseguindo fazer.
Coisinhas de bloguets dedicadas!rsss

bjs

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Related Posts with Thumbnails