On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rapidinha

Oi gente, já tá tarde, tô morrendo de sono mas vim aqui rapidinho só mostrar pra vc's como ficou o piso lá de casa já rejuntado, ai vai...

Tá ficando bom... imagine depois com as paredes pintadinhas, ai ai ai não vejo a hora

Ahh tenho mais umas do meu banheiro lá vai...

Tá sujin tadin, mesmo assim tá tão bonitin... ai ai.... O que acharam? heim? heim?

P.S. Quero agradecer as minhas novas seguidoras, já são 110 uhuuuu, valeu gente vocês são Demais!!
Ganhei alguns selinhos lindoss, e logo logo vou postar aqui e repassar ok?
Bom é isso hoje gente, tô morrendo de sono e amanhã tenho que levantar as 8:30 da madrugada, rsrs... Logo volto com mais novidades...
 Beijos!!


32 comentários:

Taís disse...

Oi Bi....

Tá ficando linda a sua casa Flor!
vc já deve estar ansiosa pra mudar né?! hehe

A minha recém começou e eu já estou... rsrs
tá lindo seu banheiro com essa faixinha preta.. achei super legal!

Um bjo

Flavia disse...

Oi Bia, que linda que tá ficando a sua casa! Essa parte de pisos e revestimentos é a melhor, nada como ver as peças q vc escolheu prontinhas no devido lugar....parabens por essa fase!! Beijos!!

Cris disse...

Oi Bianca! Está ficando muito legal! Gostei muito do banheiro! É muito bom ver que as coisas que foram planejadas ficando prontas. Vou te acompanhar... Beijos!

Catarina disse...

Ficou mt bonito!!!
e seu banheiro então vai ficar lindíssimo!!!bjus

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!

Que fase gostosa essa de acabamento!
Não vejo a hora de chegar nela!
Parabéns, tá tudo muito lindo!!!

bjs

Caroline Monteiro disse...

Bianca!! Que lindo que ficou...e seu banheiro adorei: sou suspeita - meu banheiro em SC era PeB também. Adoro!

Cissa Branco disse...

Bianca,

Está ficando lindo, adorei o seu piso.
Beijos

A casinha da Renatinha disse...

Oii, nossa tá ficando muito linda sua casa.

Aii, essa parte de revestimentos deve ser muito legal, ainda falta muito pra isso, rs.

Bjs e boa sorte!

E parabéns pelos seguidores.

Calli disse...

Ficou lindo, Bianca. Sua casa está ficando caprichada!
E queria eu acordar as 8:30 da madrugada. Privilégio pra poucos, eu sei.
bjo

Suhaila Kalik disse...

Oi...Obrigada pela visita no meu bloguinho, to seguindo o seu tbm! Para participar da promoção tem q seguir as regrinhas deste post http://suhailakalik.blogspot.com/2010/08/sorteio.html
Depois te dou o n°...
BjO!

Unknown disse...

Então Bianca... Eu estava fazendo orçamentos por empreita, mas os pedreiros aqui estavam cobrando o valor de uma casa nova (em torno de R$ 23.000,00) para a minha reforma. Como tenho o valor por etapa, resolvi contratar os pedreiros por dia e vou colocando metas de forma que eu consiga economizar pelo menos 45% do valor da empreita. Só assim vou conseguir chegar no orçamento planejado. Por enquanto, tem dado certo. Como fico quase o dia todo na obra, não dou tempo para eles fazerem corpo mole! rsrs

Essa parte de acabamento é ótima, não é? Estou louca para começar. Já até comprei meus pisos... Você vê a casa com cara do acabamento, não é? Já tem data para mudar?? Bjs!!

Priscila Stein Kehrwald disse...

Oi Bi, ficou muito lindo. Quando as paredes tiverem pintadinhas, entao... vai ficar uma lindura só! Parabens! Beijo, Pri

Gloria disse...

Nossa ta lindinha sua CASA NAO VEJO A HORA DA MINHA ESTAR ASSIM POIS ESTOU MUITAS INQUIETA QUERENDO VER TUDO PRONTO LOGUINHO SRRSRSRRSRSR

diasadois disse...

Bianca, estou ficando louca ou você também não colocou soleira onde o piso é o mesmo? Hein?
Mas está ficando show! Já tá com cara de casa. Pintadinha então...
Essa fase é tão gostosa, né?! Ah, obrigada pelo pitaco lá no blog. E isso mesmo, fale o que vc acha de verdade, até quando não gostar... rsrsrs
Respondi lá direitinho o motivo pra eu não usar aquelas banquetas lindas (concordo com vc em número, gênero e grau!).

Obrigada, viu?!
E parabéns pela casa!

Nah disse...

Estou conhecendo seu blog agora. Vc já está na fase em que eu estou doida pra chegar. É muitobom ver tudo finalizado. Fico feliz por vc! Dá uma passadinha no meu blog, ok. Já estou te seguindo

Sane Almeida disse...

Oi Bianca!
Adorei seu banheiro. Adoro preto e branco!
(é preto, né? rs)

bjks amada?

Ellen Daiane disse...

Oi, Bianca tá ficando ótima sua casa, tô adorando as novidades e o piso tá lindãooooo
vc vai ver depois de pintar a casa então...nossa lindoooo

Anônimo disse...

Oi Passei aqui para dizer uma coisinha.
Que estamos chegando ao fim.
É ao fim de mais uma jornada.
Logo esta chegando a hora de concretizar nosso sonho loginho estaremos morando dentro deste sonho
da nossa tão esperada casa.

Agradeço a Deus em Primero lugar
E a você.
Te amo muito de seu Esposo
Ozeias Alves.

Bianca Bichof disse...

Ai que lindo amor. Nossa você passa por aqui? Que honra, hehehe... Tbm te amo demais amore mio, e logo logo estaremos em nosso ninho de amor... Beijos!!

Nêssa Rodrigues disse...

Nossa Bi, quanta coisa mudou na sua casa!!! Tá tudo ficando lindo, parabéns!

Bjokas

Nêssa Rodrigues disse...

Ahhhh esqueci, amei a cor do seu cabelo... chiquérrima! Já era assim ou vc pintou? Na outra foto que tinha no seu perfil não dá pra ver!

Bjos

Renata disse...

Oiiii Bianca.
Adorei seu cantinho, já sou sua seguidora....
Obrigada pela mensagem de carinho...
E venha sempre na minha cozinha
Bjocas
Re

GIL disse...

Ficou muito legal, bom final d semana pra vc........bjks....Gil

Lou Kfouri: disse...

Oie Bianca!
Passa lá no meu blog (www.oblogdeco.blogspot.com) que eu deixei um selinho pra vc!

Beijos
Lou Kfouri

Blog disse...

Está ficando ótimo, Bianca! Eu amei! S2 Parabéns!! Bjs!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Bianca,


Tem selinho p vc lá no blog!

bjs

Taís disse...

Oi Bi...

deixei um selinho pra vc lá no blog =)

Bjus

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Bianca, passa lá depois no meu blog pra vc pegar seu selinho, ok?!
Um bjo
Izabel

Lyzinha disse...

É tão bom vê as coisas andarem né, está ficando tudo mt lindo, vou ficar por aqui te acompanhando tá. Bjinhos.

Construção disse...

Oi Bianca,
Depois passa lá no meu cantinho para receber um selinho que dediquei a vc.
Fica com Deus bjos

Jessica Medeiros disse...

Oii, adorei o piso e o banheiro .. o meu ja ta comprado só to esperando o pedreiro enrolão terminar de quebrar rsrsrs. Tmbém vou colocar essa fachinha que ta super na moda mas vai ser verde e com efeito de pastilhas.

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Related Posts with Thumbnails