On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




domingo, 25 de abril de 2010

Piso que imita madeira

Olá pessoal!
Hoje vou começar dando noticias da Saga do azulejo da cozinha, que novela né? Pois é nem me fale e ainda vai demorar para chegar no ultimo capitulo.
O nossa querido (e é querido mesmo) azulejista não gostou muito não quando falei dos erros e pedi que os arrumasse (torceu o nariz) e sabe o que ele me falou?
- Ahhh... Assim num dá né, desse jeito tá difícil.
É tá difici mesmo (tive que respirar fundo pra responder). - Então seu João se o senhor achar melhor não continuar com a gente eu não tiro a sua razão, mas o que o senhor começou  a fazer por favor termine e arrume o que ficou mal feito ai se o senhor se quiser pode ir embora.
Afff... Coitado, nem me respondeu, rssrs. Pos é, mas arrumou, tem algumas coisas ainda para reparar  mas eu não vou deixar ele quieto até arrumar tudinho. Gente Boa o seu João, mas meio turrão. Ele é pai de uma amiga de infância minha, conheço ele há muitos anos e por isso tenho um pouco de liberdade de falar com ele, mas ao mesmo tempo muito respeito por ser o pai da minha quase irmã, mas infelizmente tive que falar meio seca com ele. Mas acho que ele entendeu.
Bom mas o meu dilema agora é outro. Mais um?????? Pois é mais um, ninguém merece né. Nessa vida de Obras, as coisas nem sempre são fáceis, aliás nunca são.
Pois é, ai estamos eu e meu maridinho dando uma voltinha em um material de construções  e derrepente ele se depara com um piso, e fica deslumbrado com aquela visão, rsrs... Ele imediatamente disse: É esse! Pois é, mas eu não gostei muito não, apesar de ter achado muito bonito e estava com um precinho bem bacana, também achei  muito escuro, acho que pode escurecer o ambiente.
Por isso vim mostrar pra vc’s e saber das opiniões das minhas queridas amigas blogueiras. Eu prefiro algo mais claro, mas ele quer por que quer esse. O que eu faço? 

 Apesar de não querer um piso muito claro (por que não quero e não vou virar escrava da casa) e de querer muito um piso fosco, e essa coisa de imitar madeira me agradar, achei esse piso meio escuro demais. O que vc's acham?

27 comentários:

Tauana disse...

Oie Bianca...
Obrigada pela visita e elogio.
Realmente essa vida de construção e reforma não é fácil, principalmente quando a incompatibilidade de gostos rs... eu já não tenho esse problema, porque meu marido detesta tudo isso, não têm paciência e deixa tudo na minha mão, o que é um saco, porque adoro a opinião dele rs.
Sobre o piso, eu achei bem bacana, imita perfeitamente um piso de madeira. Eu já vi alguns desses modelos nas lojas e existe mais claro no mesmo modelo, imitando madeira.
Se não gostou dá mais uma pesquisada... agora se marido está insistindo, eu acho que o piso é lindo e não é tão escuro assim, fora que lembre-se da limpeza, piso escuro dá menos trabalho.
Bjokas!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá querida

Muito obrigada pela doce visita ao meu cantinho, voltarei sempre por aqui.

Olha, vida de obra não é nada fácil, escolhas, poeiras, pedreiros... aff chega me cansa.

Esse piso está bem legal e não está muito escuro não, porque não mescla ele com pisos mais claros?

beijos e boa semana

Alyne disse...

Oieeee...essa vida de reforma é punckkkkkk!
Ontem saí tb pra procurar piso...quase desmaiei de tãaaao caro..aff.
Quanto a escolha de seu marido...eu penso que ficaria bem legal se mesclasse com piso claro tb...tudo marrom tb acho que ficará escuro e assim como vc tb não gosto muito... Mas olha..uma coisa aprendi nessa vida: na dúvida fique onde está. No seu caso...procure outras opções junto com ele pra ver se agrada os dois.
Gde beijo...

Hazel Evangelista disse...

Eu acho que é uma excelente opção.
Também tenho piso a imitar madeira e não dá trabalho nenhum para limpar. Simplesmente não se nota a sujeira. Escolheste bem!

Ge disse...

Oie querida, isso ai, bota ordem no lugar!! hehe. Ah, tá pagando né, merece receber as coisas bem feitas.

Sobre o piso, eu tbm acho que escuro fica muito carregado. Esse aí está mesclado, por isso ñ ficou carregado. Mas pensa só ele... sei não, é a minha opinião. Eu prefiro o claro pq aumenta o ambiente e dá a sensação de limpeza.

Beijão e boa sorte!

Lívia Andrade disse...

Oi Bianca! Que bom que gostou do blog. Se quiser participar do sorteio, basta divulgar, ok?!
Se você já tiver divulgado e eu não encontrei, desculpa, me manda o link então!
Qaunto ao piso, eu gostei! Mas se você achou escuro deve continuar procurando algo que lhe agrade mais!
O piso do meu quarto na casa dos meus pais é de madeira, é escuro a noite, pois de dia a luz solar faz ficar mais claro. Mas é lindo. E se esse só imita a madeira, não deve arranhar né? o que é uma vantagem e tanto.
beijso.

Ellen Daiane disse...

Oi, querida!!! eu também tive problema esta semana com o pedreiro, ele sentou o batente do banheiro tortooo pra dedéu rsrs, nem postei no blog, pois meu mau humor foi lá em cima rsrs
Olha eu acho que se vc der uma mesclada como na foto, fica bem lindoooo
Bjks querida e ótima semana!!!!!!!

Alma disse...

Coloca ele com branco que fica bonito!
òtima semana!
xero!

Ypsilon Yvone disse...

Eu gostei da sugestão (mesclada que vc. mostrou). Se a cozinha não for muito pequena pode ficar bem legal e com certeza sujará bem menos.
bjus

Rosangela disse...

Oii amiga nossa o piso e´maravilhoso eu colocaria facim aqui em casa beijinhos.

Rosangela disse...

Oii amiga nossa o piso e´maravilhoso eu colocaria facim aqui em casa beijinhos.

Rosangela disse...

Nossa a caixinha ficou linda adoreii
beijos.

Babidressa disse...

Oi....
Obrigada pela visitinha lá no meu blog...
Respondendo a sua perguntar.
A porta que eu comprei era cedro e eu apenas passei verniz da sulvinil brilhante, e ficou daquela cor.

Espero ter ajudado

bjs
Andressa
Reforma do apartamento

MARCELA SONHADORA disse...

Ei Bianca tudo bem amore? Eu ainda não vi um piso que imita madeira assentado sem ser em mostruário, esse aí até que eu gostei essa montagem com o mais claro ficou legal e quebrou a aparência de "piso escuro". Acho que devemos fazer DR até enquando construimos né amiga pois quando as opiniões divergem...não pode se tornar problema, beijãozão viu...

Flavia disse...

Bianca, tem selinho pra você lá no blog! Bjs

Flavia J. disse...

Oi Bia!! Eu particularmente não gosto de pisos escuros. Acho que quanto mais clean melhor! Abro exceção só pra tábua corrida com aquele brilho do sinteco. Aiii, me desculpe, mas eu tb não gosto de pisos que imitam madeira... uma vez um decorador falou no site da casa claudia e eu concordei, que tudo que é imitação não é legal... tem até uns porcelanatos que imitam madeira, mas não é do meu gosto. Mas é só minha humilde e sincera opinião viu?? É aquela história, gosto é gosto! E se vc gostou, vá em frente!! Beijão!!!!

Flavia J. disse...

Oi fofa!!!
Tem selinho pra vc viu?
Beijão!!

Re disse...

Eu adoro piso com cara de madeira, vou colocar aqui em casa, estou na duvida do mais claro ou mais escuro, esse momento é realmente dificil ai vale umas opiniões mesmo, mas no fim nós quem temos que decidir. Bjssssss

Estou na paz disse...

Olá!
Procurando (feito louca) no bendito google sobre a materia da Ana Maria Braga que falou sobre pisos emborrachados imitando madeira (inclusive com a textura). Alguém por aqui viu?
Pois bem, não encontro em lugar nenhum aqueles maravilhosos pisos de borracha que são colados sobre qualquer superfície lisa.
Preciso saber a "marca" do fabricante.
Se alguma alma boa puder me ajudar, vou venerá-la para sempre.
Beijos

patricia souza disse...

Olá!
Procurando (feito louca) no bendito google sobre a materia da Ana Maria Braga que falou sobre pisos emborrachados imitando madeira (inclusive com a textura). Alguém por aqui viu?
Pois bem, não encontro em lugar nenhum aqueles maravilhosos pisos de borracha que são colados sobre qualquer superfície lisa.
Preciso saber a "marca" do fabricante.
Se alguma alma boa puder me ajudar .
Beijos

Marcos disse...

Olá Patrícia Souza,
assim como vc também estou a procura desse piso de borracha, se souber e poder postar aqui eu agradeço, se eu achar tb posto aqui, abs.

Anônimo disse...

Piso de Borracha Resinado em Manta (ana maria braga)

Anônimo disse...

Achei o piso lindo e se os armários forem brancos não vai deixar o ambiente escuro e é a oportunidade de usar "madeira" em ambientes molhados. Boa sorte.

Anônimo disse...

oi, odiei o piso, super brega.por favor coloque um piso melhor!

gicelia medeiros disse...

adorei esse site as peças estao maravilhosas pena que e tao dificil encontrar igual bjss e otimo

nina disse...

oi sera que vc pode me informar qual e o nome desse piso que imita madeira e que adorei e pretendo por na minha casa por isso quero muito saber o nome se poder me ajudar agradeço...e muito obrigada

nina disse...

oi sera que vc pode me informar qual e o nome desse piso que imita madeira e que adorei e pretendo por na minha casa por isso quero muito saber o nome se poder me ajudar agradeço...e muito obrigada

Related Posts with Thumbnails