On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 12 de abril de 2010




Não vejo a hora de tudo ficar pronto, parece que tem horas que as coisas não andam, e parece que o dia de ir pra casa nova nunca vai chegar. Apesar de estar preocupada com a distância que vai ficar da casa nova até o meu trabalho, vai ficar bem dificil pra mim, já que tenho que conciliar isso com a escola do meu filhote, afff... Fico nervosa só de pensar... Mas fazer o que não, Amo meu trabalho e ficar sem ele nem pensar, então vale o sacrificio... Aliás, logo logo vou postar aqui as fotinhos lá do meu serviço, prometi para as meninas que colocaria as fotos aqui, em breve tá meninas não se preocupem... E pra quem ainda não sabe, trabalho numa master da Via Embratel, Show de bola! Lugar super "10" com pessoas super bacanas, incluindo meu chefinho (não é puxar saco não tá), mas o cara é gente boa pra caramba. Bom mas esse assunto é pro próximo post....
Agora quero falar da minha casinha, meu xodó, cada dia fico mais empolgada em ve-la pronta pra dai começar a decoração.
bom ai vai mais algumas fotinhos dela já um pouco mais adiantada. Essa semana chegaram os pisos e azulejos da cozinha e do Banheiro, lindooooosssss, logo logo vai ficar prontinho ai eu posto aqui pra mostrar pra vc's...
Bjs!!


Obs.: Tenho visto que bastante gente passa por aqui, só não andam comentando né galera. Então entra e comenta tá. bjs!!!

para comentar clique aqui

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá ficando bem legal eim. parabéns amiguinha tá mto bacana. bjão!

Alyne disse...

OI Biaaa..prazer, sou Alyne..rs
Então...obrigada pela visita e passe qdo quiser, ficarei bem contente.
Quanto a sua casa...que lindaaaaa! As portas realmente são excelentes. Só por elas já dá pra imaginar quanto bom gosto que tem...Parabéns! Estarei aqui torcendo por vc ♥ Gde beijo.

Santinha disse...

Olá
Parabéns pela compra da casa, afinal é um dos bens materiais mais importante na nossa vida hoje em dia.
Essa parte da obra é sempre meio chatinha, mas a hora que você conseguir visualizar melhor é uma delícia.
Adorei o passa prato, cozinhas integradas são sempre mais agradáveis de estar e receber.
Volto logo mais para ver o andamento. Se precisar de pitacos estou às ordens viu!
bj grande
ah, antes de forrar a casa é o momento certo para resolver os pontos de luz.

Priscila disse...

Oi Bianca, que legal que já está quase pronta hein! Eu não vejo a hora de começar a minha reforma!
Bjs....

Ruby Fernandes disse...

Nossa, quantas novidades por aqui! Parabéns pela casa nova, logo estará prontinha e linda!
Bjo bjo :)

Claudia disse...

Uau! E eu achando que estou no meio da poeira.rsss

Mas é aquilo, vai ficar lindo, então vale a pensa, né?

beijos

Flavitchas disse...

Oi Bia!!
Já estou te seguindo , obrigada pela visita...vamos trocar ideias!! Aliás adorei seu post sobre portas de correr, pois quero colocar uma na sala.
Qto ao frete, um assalto né menina? Tb achei caríssimo.
Beijos!!!

Reformando o nosso ninho de amor disse...

Passei por aqui e gostei muito do seu blog!!! Aliás compartilho da mesma ansiedade de ter nosso canto lindo e pronto!!!
Bjus
Passe lá no meu!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Biaaanca! Td bemm? ah adoro uma obraaa! boa sorte na sua! xD Beijoss

Ellen Daiane disse...

Oi, estou conhecendo seu blog, hoje..amei suas portas e como disseram nos comentários, essa parte da obra é chatinha, o gosto é quando a gente vai vendo tudo tomando formas de como realmente pensamos, da um novo gás...
Bjks.

Geisy Chapeletti disse...

Oie flor, obrigada pela visitinha lá no meu blog!
Tbm amei o seu.. e estamos numa msm fase (construção da casinha), então espero trocarmos boas idéias!
Já estou seguindo e vou te linkar.

Beijocas!

Eliana disse...

Oi Bianca, vim aqui antes mas não tinha encontrado onde deixar o comentário, mas hoje encontrei.
A casa nova vai ficar uma graça e sei que vai tirar de letra a distância, mesmo porque você vai andar e adimirar as belezas de Curitiba que eu tanto amo. Parabens e se precisar de palpites conte comigo.
Um grande beijo no coraçaõ.
Eliana

Lucielle disse...

Oi Bi, que charmnosa que tá ficando a sua casa, eu adorei, achei muito lindo!
Parabéns, quero ir lá quando ficar pronto viu. bjs!

Suzanna disse...

Oi Bianca
Eu também axu que vc foi feliz em escolher pelo deitado, na horizontal ele da sentido de amplitude e espaço.
Vi seu blog na Fê e ai vim fuçar.
Bjo
Su

Related Posts with Thumbnails