On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Azulejo da Cozinha

Oi meninas, tô postando hoje para contar as novidades e também para desabafar um pouco e pedir a opinião de vc's.
Estou muito preocupada com o azulejo da minha cozinha. Ontem o pedreiro começou a coloca-lo, ontem quando estive lá para combinarmos os detalhes como que altura a faixinha iria ficar entramos em contradição, eu queria o azulejo em pé mas ele me disse que em pé teria que deixar a altura da faixa em 1,65 m o que eu achei muito, e que ai daria recorte no azulejo em cima e em baixo tbm, afff... Resolvemos então colocar o azulejo deitado, ai sim a faixa ficaria na altura correta (ou pelo menos na que eu queria, rs) enfim.... Pois bem, mas ai acabei ouvindo alguns comentários de que azulejo deitado do tamanho do que eu comprei ficaria feio... Ai, ai, ai, ai, ai.... Me deicham com a pulga atrás da orelha.
Bom fui pesquisar na net alguns exemplos de azulejos grande e deitados... Olhem só...

(eu amei esse, rsr)

(detalhe dessa foto. Percebam que ficou recorte em cima e em baixo, e nem por isso ficou feio, aff... acho que fui enganada)

E ai o que acharam?
Eu não achei ruim, mas fiquei preocupada, será que o meu vai ficar bom?
Bom eu não ia mostrar, mas resolvi... e tá ai algumas fotos que eu tirei de lá hoje...


Tomara que eu não me arrependa de ter feito assim...

(as fotos ficaram meio esquisitas, foi por que eu tirei com o meu celular...rsrsr)


Comente aqui

42 comentários:

Flavia disse...

Oi, Bianca! Eu também prefiro deitado. E está ficando bom pelo que vi. O azulejista parece cuidadoso.
Na minha área de serviço eu havia feito um desenho para o azulejista colocar deitado, mas sabe como é, ninguém lê o projeto e aí ele ficou em pé. Passa lá no blog para ver.

Vai nessa que deitado é mais bonito mesmo.

Boa sorte!!! :D

Unknown disse...

Oi Bianca!
Qdo o azuleijo fica deitado ele dá a impressão de listras horizontais, e isso dá a sensação que o ambiente esta mais largo, ideal para ambientes pequenos...eu prefiro! Pelo que vi esta ficando legal, acho que vc vai acertar sim!
Amei sua visitinha, volte sempte viu!
Vou te seguir!!!
Bjs

Alyne disse...

sABE QUE VC ME DEU UMA EXCELENTE IDÉIA...HEHE..nunca tinha visto e adorei! Vou ver seriamente com meu pedreiro se lá no meu banheiro ficará legal.
Amei as imagens que encontrou e principamente a da sua casa, está ficando um arrazo!
Bitocas ♥

Flavia J. disse...

Oi Bia, está ficando legal!A gente tá sempre acostumada a ver os azulejos em pé, e à primeira vista pode até estranhar um pouco os deitados, mas eu acho que vai ficar ótimo.

Bjsss

Bruna e Rodrigo disse...

Bom DONA BIBI... e pra voce nao dizer que eu nunca postei,to postando sim! E digo:Ta fikando lindissima e fikara a ksinha dos seus sonhos se Deus quiser.BJS BJS,to acompanhando...

Calli disse...

Oi Bianca,
adorei a visita no meu blog. Também estarei sempre por aqui. Adorei o seu.
Quanto aos azulejos, acho que na horizontal fica muito mais bonito e moderno. E tá ficando ótimo por aí! Acertou sim na escolha!

Bjo

Flavia disse...

Oi, Bianca, valeu pela visita! Já estou seguindo o seu blog e aguardando as fotos dos azulejos prontos.
Não esqueça de elogiar o serviço do azulejista se realmente ficar bonito como parece que vai. E ele te deu uma dica boa...
Bjs

Ellen Daiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Daiane disse...

Oi, achei bem legal o piso desse jeito, ate mostrei para o marido rsrs
ótimo fds...
ellen-andrade.blogspot.com

Rose Oliveira disse...

Oi Bianca,
vc tava meio sumidinha,
agora entendi casa nova, obras, rss,
tá explicado.
Também gostei do azulejo deitado, me pareçe que ele dá uma impressão de largueza ao ambiente, até gostei da sugestão pois moro em ap e os banheiros e cozinhas não são grandes como eu gostaria, rs. Sua casa tá ficando lindona, boa sorte na obra,
beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Bianca

Vai ficar lindo sim, também tenho visto vários deitadinhos por aí!!!
os ambientes que vc mostrou ficaram lindos e o seu parece estar sendo bem feito.

bjocas e obrigada pela visitinha!!!

Cibele Leite disse...

Oi amiga obrigada pela visita simática adoreiiii, volte sempre tbm vou te seguir para não perder nada e volto depois para ver com mais calma, beijokas

Priscila Oliveira disse...

Oi Bianca, não achei que ficou ruim, pelo contrário achei bem interessante, fica um aspecto bem bonito, adorei!!!! Não fique preocupada, pelo que deu pra notar,tenho certeza que vai ficar ótimo!
Bjs....

Reformando a dois disse...

Oi Bianca, obrigada pela visitinha, já estou te sguindo de pertinho.

Menina, quanto ao revestimento detalhe, relaxa !!! Tá super em alta, é moderno, sem contar que amplia muito o ambiente. Minha irmã colocou no banheiro dela e faz uma diferença enorme.

Eu tbm vou colocar deitadinho no meu banheiro, na cozinha não vai dá pois precisa casar com um painel que vou colocar, que já é em pé.

Bjss
Neili

Ge disse...

Flor, não se preocupa não! Qnd o azulejo fica deitado ele dá impressão de um ambiente maior, e fica muito mais charmoso!
Está ficando lindo!

Tem selinho pra vc no meu blog...

Beijos!

Gaby disse...

Oi Bianca, vim te conhecer, obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho viu.
Mas obra é assim mesmo suga todo tempo e din din da gente, mas melhor parte vem depois quando vamos arrumar a casinha aí vc vai ver q delícia.

Bjs e volte sempre

Laély disse...

Oi, Bianca! Que trabalheira, hein?
Fica tranquila que vai dicar bom.
Um abraço!

Caroline Monteiro disse...

Olá Bianca! Obrigada pelo carinho! Olha, o meu azulejo é grandão também, e eu vou colocar de pé, porqeu provavelmente não vou colocar faixinha. Mas ele deitado não fica feito não, é outra opção, mas não é feio, nem estranho, vai ficar lindona sua cozinha. Eu mesma nem sei pq vou colocar de pé, decidimos assim, acho que é por causa do piso, mas pensando bem, não tenho certeza huahauahua. Bjinhos e boa semana querida.

Anônimo disse...

É verdade Bianca! Desculpa meu lapso!!! rsrsrs...
Muiiito obrigada pela visita epelo recadinho!
Tbm tô te seguindo!
Legal seu blog!
Bjs...
Etapas de uma construção

Anônimo disse...

É a última tendência em modelo de azulejo! Muitas pessoas aqui em Brasília tem colocado os revestimentos de parede de banheiro assim, deitados! E tem ficado muito lindo!
Parabéns pela escolha!!!
Bjs...
Etapas de uma construção

Reformando a dois disse...

OI Bianca, tem um selinho para vc no meu blog.

Bjss
Neili

Flavia disse...

Cadê a foto da cozinhaaaaaa!!! Bjs

Thaís disse...

Olá!! É a primeira vez que entro no seu blog e já vou dando meu pitaco! rsrs
Olha, pelo que parece vai ficar ótima a sua cozinha... azulejo na horizontal dá uma alongada no ambiente, e fica ótimo!! Mas achei feia aquela cozinha que vc postou com emendas em cima e embaixo! Ainda bem que seu pedreiro alertou!! Fica tranquilo que vai ficar linda! beijão

Reformando o nosso ninho de amor disse...

Acho que ficou bem bonita sua cozinha, sabe não sou tão moderninha não... Acho que casa tem que ter cara de lar e a sua cozinha tem esse charme de cantinho para tomar um café, trocar idéias... Não está aquilo engessado como se fosse um modelo onde todos tem que seguir...
Espero ter contribuído.
bjus

Pâmela Veríssimo disse...

lá em casa vai ser deitado !!!!!

nety disse...

oiiii... amei enclusive vou fazer assim na minha casa, pode ter certeza que vc não vai se arrepender... bjossss ameiii

Vania disse...

Oiii, você livrou de uma grande dúvida. Estou colocando na minha cozinha azulejo branco 30X60, eu quero deitado e meu marido diz que vai ficar feio. Vendo o seu e os comentários, fiquei mais segura na decisão. Acho que ficará diferente dos padrões atuais.

Anônimo disse...

Oi, Bianca!
Seu banheiro já deve estar pronto e pelas suas sugestões e as fotos que vi , deve ter ficado lindo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá!!

Adorei teu blog e estou te seguindo e te convido a seguir o meu blog
reforma do apê j&c

Bjuss

Marilda disse...

Olá. Gostei muito do seu blog. Estou reformando minha cozinha e minha grande dúvida (fora outras, é claro... rsrsrsrs) continua sendo: revestimento em pé ou deitado?! Vou colocar uma "faixa" só que ela não é estreita; na verdade é um outro revestimento (da fábrica Eliane)que imita várias pastilhinhas coloridas, com laranja, vinho e ... não sei definir a outra cor, parece um cinza azulado. O restante vai ser tudo branco. Essa "faixa" de 24X40 será colocada na horizontal. Mas e o branco? Vertical ou horizontal? Ó dúvida cruel! Parabéns pelo blog. Bjs

Adriana disse...

Oi Bianca,sempre visito muitos blogs mas nunca deixo comentário. Dessa vez tive q deixar um recadinho, pois estou no mesmo dilema rsrs ,os azulejos na horizontal(tb optei assim) e a faixa acabou ficando mas baixa do q o previsto, já a colocação vertical eu não queria mesmo pq a horizontal é bem melhor pra ampliar e meus ambientes são pequenos...enfim, depois ache q as faixas iam ficar baixas e bla bla bla...Ai como agente sofre...rsrs Bom tá ficando tudo lindinho, to gostando do resultado e além do mais a colocação dos azulejos na horizontal é mais diferente né?! Vamos relaxar e se feliz!Boa sorte abraço , Adriana.

Lalá Costa disse...

Querida, não é legal "chorar sobre o leite derramado"! Se não está sentindo firmeza com seu pedreiro, o jeito é fazer como eu fiz: pedir a Deus a direção! Posso te falar "de cadeira", pois apressadinha como sou, contratei um pedreiro que me indicaram que foi um caso de polícia! Quando meu marido teve tempo de ir ver, já estava tudo pronto: parede torta, azulejos desencontrados, laje torta, piso que dava pra tropeçar, e as conexões SEM COLA!!! Este último ítem nós descobrimos depois de TUDO desmanchado! Então, levantei as mãos pro céu e pedi que Deus dirigisse a minha obra. Agora que está tudo lindo, meu pedreiro é uma bênção, nunca mais me precipito em coisa alguma. Deus te abençoe, Bianca!

juliana disse...

olá!!! gostaria q vc tirasse uma duvida, o azulejo da minha cozinha nao é uma cor lisa, ele é todo ``jateado`` na cor salmao com branco é horroroso, e eu queria tintar de branco sera que a tinta cobre? deseja te agradeço, adorei as ideias!!!
email: julianacostagomes@yahoo.com

walquiriamagalhaesserio disse...

gostei ! diferente com uma proporção boa e com a faixa vai ficar show e se na cor preta então hem......... fica lindo xauzinho

World Tour disse...

Eu estou reformando minha casinha e, na minha cabeça, o azulejo deveria ficar deitado mas meu pedreiro me disse que ficaria estranho... então la se foi o banheiro todo o azulejo na vertical. E agora??? faço como na cozinha que é minúscula???
Silvia

Anônimo disse...

Olá Bianca estou na duvida com minha cozinha se coloco o azulejo deitado ou em pé, por favor me dê uma sugestão.Abraços.

Marisa Santana

Anônimo disse...

OLÁ EU ADOREI PODER VER AS IMAGENS QUE POSTOU, ME ELUCIDARAM A RESPEITO DAS OPÇÕES DE COLOCAÇÃO DO REVESTIMENTO!!

Anônimo disse...

Oi Bianca!
A exemplo dos seus, estou colocando azulejos na horizontal, estão ficando muito bons.

Beijos,
Linda.

Anônimo disse...

Nossa...adorei as dicas....proncipalmente dos revestimentos deitados, estou com um apartamento novo e meu marido foi acertar com o pedreiro, pois não tinha como eu sair do trabalho, o pedreilo levou ele para ver uma cozinha que ele tinha colocado o revestimento deitado e disse que é uma nova tendência, meu marido achou legal e fechou com ele de colocar na cozinha deitado, quando eu fui ontem ver como tinha ficado a cozinha, não sabia deste acordo entre eles, e quase tive um treco....achei muito estranho, nunca tinha ouvido falar em piso deitado...sai do apartamento com o coração apertado...de inicio...não gostei...mas agora estou até acostumando, e vi aqui no seu blog, nos comentário...que realmente é uma nova tendencia....que ninguém vai na minha casa e achar que esta ridícula a minha cozinha...kkkk

Beijos
Talita

Anônimo disse...

disabled woman for dating [url=http://freeinternetdating.info/love/sullivan-ballou-love-letter]sullivan ballou love letter[/url] free trannie shemale dating personals
criminal dating service http://freeinternetdating.info/bride/runaway-bride-songs houston speed dating the ultimate experience
kevin johnson dating michelle rhee [url=http://freeinternetdating.info/seeking/dallas-women-seeking-men]nola forums dating[/url] gay dating online adam4adam yahoo

Anônimo disse...

who is sara paxton dating http://loveepicentre.com/contact/ craigslist std dating
early dating rules teenagers [url=http://loveepicentre.com/contact/]100 dating free personals[/url] what does carbon dating mean
dating tips for shy guy [url=http://loveepicentre.com/map/]free online hentai dating simulators games[/url] free dating site in isreal [url=http://loveepicentre.com/user/countrycowgirl/]countrycowgirl[/url] christian dating today

Anônimo disse...

so' um comentario: leia mais querida... " deicham" e' com x do verbo deixar, e as concordancias afff , mais importante do que azulejo em pe' ou deitado e' ter um pouquinho de cultura

Related Posts with Thumbnails