On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 29 de março de 2010

Vamô Quebrá Tudo

Como eu havia dito os primeiros pedreiros que peguei fizeram algumas "Cacas" lá na obra, pois é, uma delas foi no Banheiro, Logo no lugar onde eu mais quero perfeição ele me fez algumas besteiras daquelas bem grande.
Colocou o vaso quase que grudado no lugar onde vai o Box, e a saída para a ducha ele quase grudou com a saída de água do vaso, além de ter feito o registro do chuveiro e chuveiro muito próximo da parede... afff... Pode, Parece até provocação.
Acho que todo pedreiro teria que estudar para exercer, sim, sim, sim... Onde eles aprendem a profissão??? Com Quem??? Trabalham de serventes por 1 mês e já saem dizendo que são pedreiros depois logo já viram mestres de obras. Essa profissão é boa heim, não precisa estudar e ainda sobe de cargo rapidinho e por conta própia...rsrsrs. Pois é nessa quem se ferra é a gente que pega uns "mala (sem alça e sem rodinha)" pra fazer a casa da gente e ainda paga caro pra isso... É claro que não podemos generalizar não é, tem profissionais muito bons por ai e que trabalham muito bem!
Mas então, ai esse coisa esquisito que se dizia pedreiro, fez meu banheiro igual a (piiiiiiiiii) dele, ai tivemos claro que quebrar tudo e refazer todo o encanamento do banheiro novamente, e como a grana tá curta, adivinha só quem eu coloquei pra trabalhar?? Meu Pai é claro, ele é o faz tudo lá em casa, então vai fazer tudo lá na minha casa tbm...hehehe....

Pois é no quebra-quebra, meu pai descobriu uma coisa, nenhum dos canos estavam colados, aff... que vontade de matar aquele (piiiiiiiiii), imaginem o vasamento que ia dar isso. Bom, pelo menos já resolvemos esse problema... viva o meu pai... ehhhhhh, viva!!!!!

2 comentários:

DANIDAN disse...

OI BI, A CASA TÁ FICNADO LINDONA....ESPERAMOS UM CHURRAS PARA COMEMORAR....KKKKK
SE TIVER UM LUGARZINHO POR AI É SÓ ME CHAMAR QUE EU VOU....KKKK
BJS

Bianca Bichof disse...

Pode deixar Dani, quando ficar pronto vai rolar um festa lá sim... hehehe... bjs!

Related Posts with Thumbnails