On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




segunda-feira, 21 de julho de 2008

Passeio


Passeio de Domingo no Parque Tanguá, estava muito legal, um Domingo ensolarado e alegre! Amei!!!!
Estar com a família é sempre bom, eu amoooooo estar com meu filho e meu esposo, eles são minhas benção!!! E nossa, o Parque Tanguá é lindo de morrer, Aliás, quero dizer aqui que eu resolvi conhecer a minha Cidade bem a fundo, rsrsrs, quero sair mais, conhecer parques e lugares que eu ainda não conheço aqui em Curitiba, o que é uma vergonha né, já que eu nasci aqui, hehehe. Pois bem tem muito lugar que eu ainda quero conhecer, como a Uni Livre e o Bosque do Papa que eu ainda não conheço, mas pode ter certeza que logo estarei postando aqui as fotinhos...

Bom Nossa próxima ida já marcada com a mesma galerinha do Tanguá é para o Parque Anibal Cury, que também é lindo, só que não é aqui em Curitba é em Almirante Tamandaré, mas que pelo geito é bem bacaninha, então em breve fotos de lá tbm!!!

Ahhh... Aqui eu não posto muitas fotos não, mas lá no meu Orkut tem bastante, entrem lá ok?

Um beijos a todos!!!

Bianca Bichof

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails