On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




quinta-feira, 17 de julho de 2008

Expo Cristo 2008 - Marcos Feliciano





4º Expo Cristo 2008

Gente, quem não foi não sabe o que perdeu, estava muito bom,
Eu amei, apesar de não ter ido todos os dias, o que me arrependo
Porque estava uma benção!!!

O Pr. Maros Feliciano, sem comentários né, que bençãaaaoooo... Foi D+!
Embora eu seja meio suspeita a falar né, já que eu sou Fã dele e de seu Ministério. Perdi o Gideões desse ano e não pude ve-lo, mas como Deus é bom trouxe ele aqui em Curitiba pra que eu pudesse ve-lo pregar, e olha valeu a pena!

Tirei muitas fotos, tantas que acabou a pilha da minha câmera bem no finalzinho quando eu ia tirar tentar tirar uma foto com ele, rsrsrsrs... Mas tudo bem, fazer o que né...kkkkk. Ano que vem eu tento tirar uma lá no Gideões...hehehe... Mas quem quiser ver algumas fotos tem lá meu orkut, ok?


Beijos a todos!!!



Bianca Bichof

Ai vai um dos videos que eu gravei lá, foi muito legal, O Pr. Marcos Feliciano cantou o hino Restitui, foi uma benção!!!!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails