On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




domingo, 13 de junho de 2010

Olha eu aqui

Demorei mais voltei. Pois é pessoal na verdade estou sem novidades ai fiquei sem postar por algum tempo, a obra da minha casa está parada, depois que despensei o pedreiro não consegui outro, desta vez vou escolher um com mais calma nada de pegar picareta, só passo raiva com uns e outros, Deus que me livre... Por tanto desta vez nem que demore mas quero alguém bom, ainda mais que é fase de acabamento não é. Pois é, esse último me fez passar muita raiva (acho que foi por que eu havia elogiado ele, rsrsr... acho que isso que não dá certo né Flávinha? hehehe... A gente não pode elogiar que estraga, aff....) Enfim... Teve um episódio que me deixou maluca de tanta raiva até não ia comentar aqui pq só de pensar no assunto me formigava o corpo de ódio, mas resolvi compartilhar aqui e deixar um alerta pra vc que está construindo, faço das palavras da Flávia as minhas, olha o que ela disse:

Aliás, minha gente, numa boa, pra quem ainda vai fazer obra ou reforma, tire férias, licença, demita-se, qualquer coisa, mas não deixe seus prestadores de serviço sozinhos soltos em casa certo? 


É... ela tem toda a razão

Deixei o pedreiro sozinho, confiei nele e olha o que ele me aprontou
Cortou a porta no lugar onde vai as dobraiças igual ao nariz dele e ainda por cima pra arrematar a cagada bateu com martelo nelas, ficaram horriveis toda amassada.. (clique na foto para ampliar)

Vê se pode? Isso é serviço de um profissional? Não né eu também acho.

Olha pelo lado de Dentro

Aiiiiiiiiiiii, que raivaaaaaaaaaaaaaaaa... Só de ver essas fotos agora fiquei mal, o dinheiro anda contado e agora vou ter que comprar outra porta, outras dobradiças e pagar novamente pra colocar. Será que tem como processar um cara desses e pedir indenização por danos morais??? Dá vontade viu, que raiva.
Essa é a porta do baneiro, mas ainda tem a caca da porta da entrada, que eu não tirei fotos mas depois eu mostro aqui.


Mudando de assunto pra esquecer um pouco esse que me deixa louca, rsrs... Como havia dito comprei os pisos que faltavam, o da sala, copa e quartos... Então, agora estou na dúvida se coloco na diagonal ou lado a lado, na cozinha e no banheiro já está decidido  que vai ser na diagonal, mas estou pensando que pode ficar feio tudo na giagonal, o que vocês acham???

Fui lá e fiz um teste com eles nas duas posições
Lado a Lado
Olha o maridão colocando elas ali pra eu ver como ficam...

Agora na Diagonal
A fotos foram tiradas do meu celular e ficaram escuras, mais dá pra ter uma idéia. E ai, o que acharam?

Bom por hoje é só isso, espero logo logo voltar com mais novidades e boas de preferência , hehe... bjsss!!!!

Naõ esqueçam de comentar viu... Comente AQUI

12 comentários:

Paty Lippi disse...

Oi Bibi!!! olha só....realmente sua porta ficou mal feita...mas pense: acho que vc deveria trocar só a dobradiça...pq a porta depois naqueles cantinhos coloca-se uma massinha propria pra madeira e enverniza...nem vai aparecer viu? a minha tb tinha uns defeitinhos e sumiram....Quanto ao piso em diagonal....eu acho lindo...no meu apê todos estão na diagonal...dá uma sensação de que é maior, sem contar que disfarça as paredes que poderão estarem desalinhadas. É isso, espero ter ajudado em alguma coisa! beijinhos

Flavia disse...

Bia, vc descobriu o segredo, não se pode elogiar, só depois que o serviço acabar!!!
Eu concordo com a Pat qto à porta, também acho q não precisa trocá-la...e sobre o piso, se as peças encaixarem certinho, eu prefiro lado a lado, mas se tiver que cortar muito, acho q diagonal fica melhor. Eu falei sobre isso no blog, dá uma olhadinha:
http://olhaomeuape.blogspot.com/2010/05/quebra-quebra-continuae-pisos-diagonal.html

Beijos!!

Flavia disse...

Nossa, Bianca, não precisa comprar outra porta. A Paty tem razão, é só passar uma massa que resolve. Você viu lá no blog a droga de "silviço" que o carpiteiro fez aqui? O pedreiro masseou e consertou tudo. Já nem penso nisso mais.
Quanto às dobradiças, depois da obra pronta ninguém vai reparar em dobradiça. Nem você. Você lembra como são as dobradiças da porta da casa da sua mãe? Provavelmente não, né? Relaxa com isso, conserta com a massa e bola pra frente.
Bjs, MUITA PACIÊNCIA & boa sorte!

Anônimo disse...

Oie...

Concordamos com elas, ninguém vai perceber nada disso depois que terminar a obra. Quanto ao piso, somos suspeitos porque adoramos em diagonal, além de ajudar a esconder possíveis imperfeições. O piso vai ficar lindo!

Ellen Daiane disse...

Oi, bianca, como as meninas disseram não precisa trocar, tem como arrumar sim, que pedreiro hein amiga..mas olha acho que é tudo igual viu rsrs
Tudo dá certo...Qnto ao piso, em casa coloquei em diagonal, porque teria muitos recortes...
Mas fica legal dos dois jeitos....
Força ai...logo logo..vc arruma um pedreiro melhor!!
BJOOOs

Rodrigo (Pardal) disse...

Oi Bibi!!!!

Q gde porcaria as dobradiças...até eu colocaria melhor. rsrsrs
Qto ao piso, na diagonal fica bem melhor, na casa do meu irmão ele fez td na diagonal e ficou show.So pegue um cara bom p/ fazer isso.
Um gde abraço.
Bjoo

Calli disse...

Calma Bianca, é decepcionante certas coisas que esses caras fazem, mas pra tudo dá-se um jeito. Acho que deve ter como trocar só a dobradiça e arrumar o que ele fez na porta. E quanto a posição do piso eu acho que na diagonal é bem melhor. Na minha casa todos os cômodos são assim e eu gosto.
Bjo e boa semana

Flavia disse...

Obrigada Bia!!!!!!!!
Beijão!!!

Dani Coelho disse...

Oi Bianca,
Vim retribuir a visita no meu blog, seja sempre bem-vinda.
Quanto a obra, não gosto nem de pensar... como isso dá trabalho, mas também em compensação depois quando termina é tão bom.

Beijos

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Bianca, obrigada pela visitinha lá no blog...
Vc falou uma coisa certa, qualquer serviço relacionado a reforma dá trabalho, então vou fazer do jeito que eu quero né... aproveitar o trabalhão, rsrsr

Um bjão e vê se não some tá!

Karina disse...

Olá Biancaaaa!!
Obrigada pela visita!
Ameiii
Vou te seguir tbem para não perder de vista seu blog.
Beijos
Karina

Diário Virtual disse...

guria, tem que mandar esse pedreiro arrumar tudo isso!
são um bando de incompetentes mesmo, eu me irrito porque a gente paga por um serviço e eles fazem uma esculhambação!

adorei teu blog, bjos

Related Posts with Thumbnails