On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oie.

Nossa, já faz tempinho que eu não apareço por aqui né? Pois é!
E pelo geito só pela semana que vem que eu vou poder parar e escrever com tempo...
Por enquanto o que eu tenho a dizer é que as coisas mudaram um pouco, mudanças de planos total. Lembram do meu terreno e do meu projeto de construção? Então, esquece tudo.

Como assim?

É esqueçam tudo por que eu já esqueci. Sim, sim, sim...

Mudou todos os planos e projetos, mas pra melhor, aquela obra vai ficar pra daqui uns 2 anos + ou -, mas não é ruim não, o que acontece é que compramos uma casa agora no começo no mês, nossa uma benção de Deus, meu Deus é tremendooooooo!!
Não falei nada aqui antes pq queria que tudo desse certo priomeiro, e deu graças a Deus. No dia 07 desse mês fechamos o negócio.
Mas calma lá, deixa eu explicar; A casa não tá pronto. É uma obra pela metade e que vai precisar termina-la, mas já tá meio caminho andado, mas já estamos a todo vapor, espero que logo vamos terminar, amanhã (sábado) o novo predreiro começa a trabalhar, e ai o prazo é de no máximo uns 2 meses pra acabar tudo...

Tô tão Feliz!!!

O ruim é que a casa não foi eu quem projetei, mas até que vai ficar bem legal, vou mudar algumas coisas, claro né, tem que dar o meu toque lá tbm...

Bom e o terreno vai ficar vazio por um tempinho agora, mas nem tô ai pra ele no momento... rsrsrs...

Tô sem foto por enquanto de lá da obra, mas assim que der eu coloco aqui...

Logo, logo venho com mais novidades!

beijos a todos!!

Bianca Bichof

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjsss

aguardo sua visita :)

Danielle Bichof Belloto disse...

So passei por aki pq estuve pensando... quem sera q eu encontro se digitar meu sobrenome no google...rsrs e te achei! hehe Viva aos BICHOF!

Related Posts with Thumbnails