On Line Agora

Nossa olha quanta gente já passou por aqui




sábado, 8 de janeiro de 2011

Voltando

Oi Pessoal, Nossa que Saudades de todas vocês, do cantinho de vocês e do meu aqui também claro...


Peço desculpas pela demora em postar, mas sei que vocês compreendem não é?


Já estou preparando coisas novas pra postar aqui e compartilhar mais fotos da minha casinha com vc's.


Agradeço de coração as palavras amigas que cada uma de vocês me mandaram, eu li todas, e me senti muito feliz por saber que sou querida por aqui.


Agradeço também aos selinhos que recebi, vou posta-los loguinho por aqui. Amo vc's meninas... Obrigado por tudo viu...


Ahh, obrigado tbm as novas seguidoras.


E me aguardem que eu estou voltando...


Beijossss....

14 comentários:

Flavia disse...

Bia, que bom q voltou! Vc faz falta por aqui!
Bjos!!!

Lili disse...

Oiii Bianca!!! que bom que está de volta! Seu blog foi o primeiro que conheci... através dele que conheci muitos outros blogs legais, e agora estou iniciando o meu!!!
Já estou te seguindo e vou aguardar novidades....
Deus te abençoe muito nesse ano , que possas realizar todos os sonhos!!!
bjsssssssss

Reformando a dois disse...

Queriiidaaaa !!!! Seja bem vinda novamente ... Estava sentindo a sua falta !!! Como vão as coisas por aí ?!

Uma excelente semana para vc !!!

Bjs
Neili

Calli disse...

Oi Biana, que saudades.
Fico feliz que tenha voltado. Estou ansiosa pra ver as novidades na sua casa.
Feliz Ano Novo pra vc, muita saúde e muitas conquistas pra vc nesse ano!

Beijo grande!

Milena disse...

Olá querida!

BEM VINDA NOVAMENTE!!

Sou nova por aqui, mas já tô se seguindo pra acompanhar suas novidades.

Ahh no seu título não seria "Voltando" ?? rs tá valtando

beijos

Raquel Sampaio disse...

Olá Bianca!
Que bom , você ter voltado...
Beijinhos pra você!

Ellen Daiane disse...

Oi, minha linda, que bom que voltou, olha nessas horas não tem muito o que falar, apenas que vc é uma mulher forte, guerreira e de Deus e ele esta com vc a todo minuto, segurando na sua mão e te ajudando a caminhar...bjooo

Fê Dutra disse...

Ah!!! Volta logo.
Um beijo

Luciana disse...

Que bom, Bianca!
Espero que esteja tudo bem contigo, com a sua reforma, estou curiosa para saber das novis!
Beijo

Andréa Leite disse...

oi,Bianca já tinha passado pelo seu blog que me interessou muito é o tipo das coisas que gosto muito.È um prazer ter voce como minha seguidora em breve vou voltar a postar coisas novas,tive um probleminha no meu pc e perdi muitas fotos do meu trabalho,mas aos poucos vou resolvendo isso.Um grande abraço e fique com Deus.

Luciana disse...

Viu, estou passando pra contar uma coisa:

Estou mudando de casa, a partir do dia 20/03 estarei só no:
http://babaluartes.blogspot.com/

Qualquer dúvida, aqui tem um post que explica tudinho:

http://nacasadalu.blogspot.com/2011/03/aviso-importante.html

Beijos

Raquel Cardoso disse...

Espero que vc não suma mais, seja bem vinda de volta, seu carinho faz falta.
Beijo grande

Fê Dutra disse...

Oi Bianca!!
Cadê você estamos com saudades.
um beijo

Michele disse...

Volta logo, estamos te esperando!!

Related Posts with Thumbnails